26 de ago. de 2011

ASICS GEL-Nimbus 13





Novo GEL-Nimbus 13. O Asics que vem com tudo.
A Asics sabe o quanto é duro correr com performance, é por esse motivo que a evolução da linha GEL-Nimbus resultou na versão 13 com novos componentes de borracha na sola com a tecnologia AHAR, com isso ele se tornou ainda mais leve e continua com sua conhecida resistência.
O GEL-Nimbus 13 possui mesh aerado para facilitar a transpiração e forro interno na parte interna que aumentam a sensação de maciez.
A Asics sabe que todo atleta dá o seu máximo é por isso o Tênis Asics GEL-Nimbus vem o melhor amortecimento já produzido, com a melhor ventilação já desenvolvida, é o mais leve de todos os tempos é em respeito a você atleta este é o Asics que vem com tudo.







Cabedal
Material em stretch estrategicamente colocado na parte superior ajuda a reduzir a irritação. Garante a superioridade do conforto e do calce, reduzindo o atrito dos tênis com o pé.

Entressola
Com camada Solyte de menor densidade no calçado feminino, que considera a diferença dos gêneros, injetada na parte dianteira - material que traz melhorias no amortecimento e durabilidade. Com tecnologia GEL de amortecimento, base em silicone colocada em locais estratégicos para absorção de impactos.
Tecnologias
Amortecimento em GEL® - atenua o impacto do pé durante as fases de propulsão.
I.G.S.® (Impact Guidance System) - garante o movimento natural do pé até a propulsão.
Space Trusstic System® - avançado sistema de estabilidade que permite uma deformação controlada da entressola e aumenta a eficiência do ciclo da pisada, principalmente nas fases de transição e propulsão.
Asymmetrical Lacing Design - O desenho assimétrico da laçada segue o contorno anatômico do pé, produzindo um calce excelente em conjunto com o Biomorphic Fit. Reduz a potencial irritação e proporciona conforto e ajuste perfeitos.
ComforDry Sockliner - O revestimento interno promove amortecimento e também proteção anti-microbianas enquanto cria um ambiente confortável, mais fresco, seco e saudável para o pé.

Solado
DuraSponge em borracha expandida com componente AHAR resistente à abrasão para mais durabilidade, localizada em áreas de mais desgaste.

Pisada
Neutro (Suporta tipo de pisada pronador)

Caracteristica
Amortecimento

Peso Aproximado
326 g.

Nenhum comentário:

Postar um comentário