29 de ago. de 2011

BIKE FIT FAST RUNNER

Pra quem pensou que eu sumi, eis que estou de volta.

E olhem só a novidade: chegou a mais nova ciclista do pedaço.

Perguntei pro Bruno: “vamos casar logo ou vou comprar uma bicicleta”.

Mais rápido do que “The Flash” (não entendi por que!), subitamente surge nas minhas mãos uma linda Scott, toda branca, um sonho!

Beleza, não casei, mas pelo menos GANHEI uma bike “m-a-r-a”!

Essas fotos mostram eu fazendo o famoso “Bike Fit” na Fast Runner com o querido Herbert Polizio.




O cara é muito fera e não deixa passar nada!

Pra quem não sabe, o Bike Fit nada mais é do que adequar a bicicleta a um ciclista.

São feitos, a princípio, alguns ajustes:

- Altura do selim

- Anteriorizar ou posteriorizar o selim

- Altura do guidão e sua distância do ciclista (comprimento da mesa),

- Comprimento do braço do pé-de-vela

- Posicionamento do pé


Mas, segundo o Herbert, o ideal é voltar lá depois de um mês mais ou menos pra que ele dê mais uma olhada na minha posição. Ou se algum desconforto (que é normal quando se começa a pedalar na rua) persistir por mais tempo.

Depois do procedimento, a tonta aqui lembrou de um simples detalhe: sempre pedalei em bike de MTB, a vida toda, mas nunca com sapatilha.

Ou seja, a “pata” tinha que aprender a subir e descer encaixando a “bendita”. (me senti uma criança, óbvio!)

O que vocês acham que aconteceu (mais de uma vez)???

Vexame dentro da USP.

Claro, não poderia ser diferente.

Tomei dois tombões na frente de todo mundo (que várzea…hahaha)

Bom, semana que vem vou treinar mais e, daqui a pouco, já estou na estrada.

Aí, meus amigos, segurem-se porque tô no páreo, hein?!

Até!

Fonte: Endorfina

Nenhum comentário:

Postar um comentário