28 de set. de 2009

O Grande desafio.

"No dia 15/09/2009 – Sábado, fui realizar o treino na USP. Teria que correr 20km com 2 subidas da biologia. Quando cheguei lá o tempo estava fechado com muito vento e iniciava uma rápida garoa. Perfeito para esse tipo de treino. Aqueci bem uns 15minutos, alonguei bem e me preparei para fazer um daqueles treinos que depois de executado, você guarda na memória.
Já na "largada" me senti bem e forte, e na passagem do 2km para controle de tempo, me surpreendi. Na subida da biologia tive que correr pela calçada pois estava tendo competição de carrinho de rolimã, e logo pensei: "eu fazendo a maior força pra subir e esses caras na maior moleza, se divertindo para descer..."
Mas enfim, voltei a me concentrar e no km 8 tomei um gel com água e dali, eu só pararia no final. Procuro não olhar muito o relógio pois senão o tempo não passa, mas achava que fecharia a volta pra 38' e algo. Ao passar na primeira volta a surpresa, estava correndo para 36'55. Logo no início estava me sentindo muito bem. Finalizei o treino para 1h13'20'' voltando (fazendo a segunda volta) para 36' 25''.
Adorei meu treino, um bom ritmo, e que venham muitos desses rumo ao Rio."

Abraços
Zé Fabrício Pessoa"

José Fabrício Pessoa é um dos membros da equipe FAST RUNNER para os 600k da NIKE - O grande desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário