19 de out. de 2009

Treinão Mizuno anima sábado de chuva

O tempo chuvoso de sábado não foi suficiente para desanimar a galera que já havia confirmado suas participações no TREINÃO da Mizuno realizado nesse sábado na loja FAST RUNNER do Itaim Bibi.

Às 08:00hs a galera já começou a se reunir na loja, o que adiantou a entrega dos kits e a escolha do tênis MIZUNO para o test drive que a marca ofereceu!





Exatamente às 08:40hs nossos corredores já estavam reunidos em frente a loja para realizar o aquecimento e partir rumo ao Parque do Ibirapuera. Após 40 min. de treino, o pessoal retornou a loja, onde foram recebidos com um café da manhã e 15% de desconto em toda linha Mizuno, uma ótima oportunidade para aqueles que realizaram o test drive e ficaram apaixonados pelos tênis.




A FAST RUNNER agradece a todos pela participação no TREINÃO MIZUNO e espera que tenham aproveitado ao máximo cada minuto!

Confira todas as fotos do Treinão no FLICKR da FAST RUNNER.

Um comentário:

  1. Mais algum "treinão" agendado? Como fico sabendo?? Participei de alguns em 2008 mas tive que ficar de molho por conta de uma lesão no joelho. Agora estou de volta e super a fim de voltar aos treinos coletivos...
    Abçs.
    Luciana

    ResponderExcluir