19 de nov. de 2009

Novo GEL-KINSEI 3


A Asics acaba de lançar no Brasil, em edição limitada, o seu mais novo lançamento: o GEL-Kinsei 3. O modelo traz aperfeiçoamentos de sua versão anterior como a redução em 11% do peso (de 409g para 365g na versão atual) e o aprimoramento do calce. Sua função de adaptação a diferentes tipos de pisada permanece e, como de costume, novas tecnologias são lançadas. Conheça todas aqui:

HEEL CLUTCHING SYSTEM - O novo sistema de calce do GEL KINSEI 3 conta com uma nova estrutura pré-moldada em Pebax. A parte interna do contraforte protege a área do calcanhar através do sistema de calce personalizado (Personal Heel Fit), que conta com uma espuma de memória que se adapta aos pés criando um encaixe firme e suave.

AUTOMATIC GUIDANCE LINE - a cada passo, seus pés entram em contato com o solo por alguns centésimos de segundo. Com o sistema Automatic Guidance Line, cada milissegundo é adaptado para auxiliar a progressão de seu pé durante o ciclo da pisada, guiando o peso ao longo da extensão natural dos pés, desde a fase de contato com o solo até a fase de propulsão nas pontas dos dedos. No final, o ciclo da pisada fica mais eficiente e suave.

PROPULSION TRUSSTIC SYSTEM - Auxilia na transição da passada simulando os tendões longitudinais dos pés, contando ainda com uma placa rígida de fibra de carbono na parte medial do sistema. Essa tecnologia tem a função de estabilizar e impulsionar todo o ciclo da pisada, tornando o ritmo da corrida muito mais agradável e seguro.

DESIGN ASSIMÉTRICO DE AMARRAÇÃO - A maneira simétrica e tradicional de amarração foi alterada a fim de criar um desenho assimétrico, que segue a topografia natural da parte superior dos pés. Com isso, cabedal se molda à estrutura óssea de seus pés.

MALHA CUPROTHERMO / MALHA SPACEMASTER UV - A malha Spacemaster regula as temperaturas por meio de um tecido que possui um composto de cerâmica, minimizando o potencial surgimento de bolhas. Já a malha Cuprothermo, possui poros que se expandem e se contraem de acordo com a temperatura do Tênis, regulando a umidade dos pés.

DISCRETE HEEL UNIT - Trabalha cada área de impacto individualmente. Cada bolsa de gel possui uma função diferente da outra, podendo delegar ao amortecimento de impacto as funções de estabilizar e guiar a pisada. O Solado AHAR, feito de borracha expandida, oferece durabilidade e garante melhor aderência na fase de contato. Essa interação entre o solado e o amortecimento aumenta o desempenho durante as fases de contato, propulsão e impulsão no ciclo da pisada.

PALMILHA COMFORDRY - Além de um ajuste personalizado, a palmilha ComforDry elimina a umidade dos pés e mantém suas propriedades originais, através de duas espumas antimemória de densidades diferentes. Essa tecnologia consegue aliviar as causas mais comuns de irritação: bolhas e umidade excessiva dos pés, aumentando, assim, a sensação de conforto.

Você encontra o Gel Kinsei 3 aqui com Frete Grátis!

O que achou do tênis? Deixe seu comentário.

3 comentários:

  1. 180 dólares=R$:311,4
    Como que R$:899,00???
    E ele nem é um tenis para corrida propriamente dito.
    Mistério a asics.

    ResponderExcluir
  2. O comentário do anônimo, na minha opinião, procede em parte. Realmente, o preço está pra lá de salgado, embora seja realmente um tênis de alta tecnologia. Mas se você entra num site gringo e compra direto lá de fora, mesmo com o frete e impostos, acaba ficando mais barato, o que não dá pra entender...
    Quanto a não ser um tênis de corrida, esse é um comentário sem fundamento. O Kinsei não é um tênis de COMPETIÇÃO, mas sim para treino de corrida, e nesse aspecto ele faz o seu papel, embora cada atleta tenha lá as suas preferências.

    ResponderExcluir
  3. Adquiri um Kinsei 3!
    Acredito que nem deveria se chamar Kinsei 3 pois nada tem a ver com os anteriores.
    Este é muito leve (até mais que o kayano),macio e não machuca o pé.Já rodei com ele uns 50km no total e 18km direto. Primeira semana com ele ainda!!
    Treino com o Nimbus 11 e agora o Kinsei3.
    Parabéns Asics!

    ResponderExcluir