26 de jan. de 2011

Jerusalém abre as portas para os corredores

No dia 25 de março será realizada a primeira Maratona Internacional de Jerusalém, oferecendo aos atletas a oportunidade de correr por uma paisagem rica em história.

Além da prova principal de 42 km, o evento também terá uma meia maratona e corrida de 10 km, e o início no Knesset, o parlamento de Israel, e término no Parque Sacher.

Todos os percursos passam pelo centro de Jerusalém, a Cidade Velha e ao lado de suas muralhas. O trajeto também incluiu a Piscina do Sultão (Sultan’s Pool), Portão de Jaffa e de Sião, o Teatro de Jerusalém, a residência do Presidente, o bairro da Colônia Alemã no distrito de Emek Refayim, a vista da Velha e Nova Cidade a partir da Alameda Sherover (para aqueles que correrem a maratona completa) Ammunitiion Hill, Monte Scopus e Augustus Victoria.

Além da maratona, também haverá outros eventos no Centro Internacional de Convenções (ICC), como a exposição de saúde e esportes, entre os dias 22 e 24 de março, e uma noite de massas para todos os participantes na noite anterior a corrida e passeios por Jerusalém. Mais informações pelo site www.jerusalem-marathon.com.

Fonte: Ativo.com

Veja também:

> Tênis Asics Gel Kayano 17

> Tênis Adidas Response Cushion 19

> Tênis Mizuno Wave Ultima 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário