13 de jun. de 2011

Mizuno Wave Prophecy, top de linha



Descrição

Grande lançamento da Mizuno este ano, o Wave Prophecy possui todas as tecnologias já desenvolvidas pela marca, incluindo o SmoothRide – novidade que otimiza a energia gasta pelo corredor durante as passadas. Destaques para o cabedal de Mesh em 3D, diferencial que oferece melhor transpiração para os pés e o amortecimento Full-length Infinity Wave, que vai do calcanhar até a ponta do pé, proporcionando uma sensação única ao corredor durante a corrida. A tecnologia Gender Engineering, que maximiza a performance do corredor através de diferenciais funcionais no solado conforme as características biomecânicas dos homens e das mulheres, é outro destaque do Wave Prophecy.

Especificações

Cabedal Confeccionado em mesh (tipo de tecido com tramas abertas) que propicia maior flexibilidade, leveza e maior ventilação interna aos pés com detalhes em material sintético

Entressola Tecnologia Ap+ ( minimiza o tempo de transição da passada através da redução do impacto e aumento da flexibilidade do calçado. Proporciona uma corrida mais eficiente e macia), Tecnologia Infinity Wave (nova geração da tecnologia Wave que garante a efetividade inicial de amortecimento do tênis durante 500 km de uso, garantindo 100% da performance do sistema, proporcionando maior absorção de impacto) e Tecnologia Mizuno Intercool ( sistema de ventilação localizado na entressola do tênis que através de canoplas e orifícios especiais remove o calor e umidade dos pés)

Tecnologias X10 - Sola feita de borracha e carbono, posicionada na região do calcanhar, aumentando a durabilidade e oferecendo maior tração. Infinity Wave Technology - Nova geração da tecnologia Wave que garante a efetividade inicial de amortecimento do tênis durante 500Km de uso. O resultado é maior absorção de impacto. Mizuno Intercool - Sistema de ventilação localizado na estressola do tênis. Através de canoplas e orifícios especiais, remove o calor e umidade dos pés. Airmesh - Tecido de tramas abertas para melhor ventilação dos pés, garantindo mais conforto ao atleta. AP+ - Tecnologia que reduz o impacto e aumenta a flexibilidade do calçado, minimizando o tempo de transição da passada. A nova composição do AP+ é mais leve e tem amortecimento 30% mais eficiente do que as anteriores. Gender Engineering - Tecnologia que maximiza a performance através de diferenciais funcionais no solado conforme características biomecânicas dos homens e das mulheres. New Dynamotion Fit - Tecnologia que garante a interação perfeita do calçado com os movimentos dos pés. Oferece maior estabilidade, aliviando o estresse nas articulações e diminuindo o risco de contusões.

Solado X10 (sola feita de borracha e carbono, posicionada na região do calcanhar, aumenta a durabilidade e oferece maior tração), otimizada com a Tecnologia Smooth Ride(deixa o solado mais flexível no calcanhar, ajudando a manter o centro de gravidade do seu corpo na posição ideal. Isso significa mais equilíbrio na postura e menos desperdício de energia. Travas na parte frontal limitam o movimento em 15º graus, evitando que o tênis seja flexionado mais do que o necessário, tornando o calçado rígido, proporcionando uma transição da passada mais rápida e com menos desperdício de energia) e Tecnologia Gender Engineering (canais de flexibilidade que promovem aumento do raio do calcanhar e redução de velocidade de pronação com maior suavidade na passada)

Pisada Neutro (compatível com tipo de pisada pronada)

Característica Amortecimento

Peso Aproximado 310 g.

Compre agora seu Mizuno Wave Prophecy!

Tabela de conversão de tamanhos

Tamanhos

4 comentários:

  1. Ouvi dizer que este tenis é recomendado para pessoas com mais de 100Kg, e que para pessoas com menos peso o tenis não traria beneficios e sim maleficios...é verdade????

    ResponderExcluir
  2. Olá! Isso é um mito. Na verdade, nenhum tênis tem indicação específica para uma faixa de peso. O que acontece é que alguns tênis tem mais amortecimento do que outros, e por esse motivo podem ser recomendados para pessoas com sobrepeso. O Prophecy é um tênis com muito amortecimento, e independente do peso do atleta esse tênis ajuda a prevenir lesões, pois sua tecnologia de amortecimento reduz o impacto do pé com o solo. Esse tênis é indicado para quem tem pisada neutra.

    Esperamos ter esclarecido sua dúvida. Estamos à disposição!

    Bons treinos.
    Equipe Fast Runner

    ResponderExcluir
  3. Tem algum teste simples para saber se minha pisada é neutra?

    ResponderExcluir