18 de ago. de 2011

Mizuno Wave Creation 12





Ainda mais potente e performático, o modelo se apega em tecnologias que aprimoram o desempenho dos atletas e os deixam bem mais perto do ritmo ideal. Fruto de estudos intensos, a tecnologia Gender Engineering detecta as diferenças biomecânicas entre homens e mulheres para maximizar as rotinas, de acordo com a necessidade de cada um. As tecnologias Mizuno Wave e AP+focam na estabilidade e no amortecimento para fazer a diferença na transição das passadas. Já o cabedal foi revestido com tecido de tramas abertas com o sistema Dynamotion Fit, que permite a interação do calçado com os movimentos dos pés, alivia ostress das articulações e garante ventilação. Além disso, o solado conta com película em borracha de carbono para garantir durabilidade e tração no calcanhar. Dê passos firmes em busca do melhor calçado e mostre que suas escolhas deixam os adversários para trás.





Cabedal


AIRmesh, tecido de tramas abertas para melhor ventilação. Dynamotion Fit para interação perfeita do calçado com os movimentos dos pés, minimizando possíveis contusões, através de uma construção especial que oferece estabilidade e alivia o stress das articulações.

Entressola

Recurso AP+, composição de polímeros com revestimento ainda maior para proporcionar flexibilidade e leveza durante os movimentos e SmoothRide, que minimiza as acelerações e desacelerações durante a transição e confere suavidade. Possui o sistema Mizuno Wave, que oferece maior amortecimento e estabilidade. Além disso, conta com as tecnologias Mizuno Intercool eVS-1, que juntos auxiliam no controle da umidade e distribuição de energia durante as passadas.

Tecnologias

Gender Engineering:Solado conta com diferenciais funcionais em modelos masculinos e femininos.
New Dynamotion Fit:Permite a interação perfeita do calçado com os movimentos dos pés, minimizando possíveis contusões.
Infinity Wave Technology:Nova geração da tecnologia Wave, que garante a efetividade inicial de amortecimento do tênis durante 500 km de uso.
Ap+: Reduz o impacto e aumenta a flexibilidade do calçado. A nova composição é mais leve do que as versões anteriores.
Sensor Point: Permite que a entressola detecte a variação do piso, possibilitando uma reação da placa wave.
VS-1: EVA com formulação especial para absorver choques, aumentando as propriedades de amortecimento.

Solado

X10, um composto de borracha e carbono localizado no calcanhar, para maior durabilidade e tração das passadas. Sistema Gender Engineering, que maximiza a performance através de diferenciais conforme características biomecânicas dos homens.

Pisada


Neutro (Suporte tipo de pisada pronador e levemente supinador)


Característica


Amortecimento


Peso Aproximado


335 g
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário