22 de ago. de 2011

Tênis Mizuno Wave Prophecy



Grande lançamento da Mizuno este ano, o Wave Prophecy possui todas as tecnologias já desenvolvidas pela marca, incluindo o SmoothRide – novidade que otimiza a energia gasta pelo corredor durante as passadas. Destaques para o cabedal de Mesh em 3D, diferencial que oferece melhor transpiração para os pés e o amortecimento Full-length Infinity Wave, que vai do calcanhar até a ponta do pé, proporcionando uma sensação única ao corredor durante a corrida. A tecnologia Gender Engineering, que maximiza a performance do corredor através de diferenciais funcionais no solado conforme as características biomecânicas dos homens e das mulheres, é outro destaque do Wave Prophecy.






Cabedal
Confeccionado em mesh (tipo de tecido com tramas abertas) que propicia maior flexibilidade, leveza e maior ventilação interna aos pés com detalhes em material sintético


Entressola
Tecnologia Ap+ ( minimiza o tempo de transição da passada através da redução do impacto e aumento da flexibilidade do calçado. Proporciona uma corrida mais eficiente e macia), Tecnologia Infinity Wave (nova geração da tecnologia Wave que garante a efetividade inicial de amortecimento do tênis durante 500 km de uso, garantindo 100% da performance do sistema, proporcionando maior absorção de impacto) e Tecnologia Mizuno Intercool ( sistema de ventilação localizado na entressola do tênis que através de canoplas e orifícios especiais remove o calor e umidade dos pés)


Tecnologias
X10 - Sola feita de borracha e carbono, posicionada na região do calcanhar, aumentando a durabilidade e oferecendo maior tração.
Infinity Wave Technology - Nova geração da tecnologia Wave que garante a efetividade inicial de amortecimento do tênis durante 500Km de uso. O resultado é maior absorção de impacto.
Mizuno Intercool - Sistema de ventilação localizado na estressola do tênis. Através de canoplas e orifícios especiais, remove o calor e umidade dos pés.
Airmesh - Tecido de tramas abertas para melhor ventilação dos pés, garantindo mais conforto ao atleta.
AP+ - Tecnologia que reduz o impacto e aumenta a flexibilidade do calçado, minimizando o tempo de transição da passada. A nova composição do AP+ é mais leve e tem amortecimento 30% mais eficiente do que as anteriores.
Gender Engineering - Tecnologia que maximiza a performance através de diferenciais funcionais no solado conforme características biomecânicas dos homens e das mulheres.
New Dynamotion Fit - Tecnologia que garante a interação perfeita do calçado com os movimentos dos pés. Oferece maior estabilidade, aliviando o estresse nas articulações e diminuindo o risco de contusões.


Solado
X10 (sola feita de borracha e carbono, posicionada na região do calcanhar, aumenta a durabilidade e oferece maior tração), otimizada com a Tecnologia Smooth Ride(deixa o solado mais flexível no calcanhar, ajudando a manter o centro de gravidade do seu corpo na posição ideal. Isso significa mais equilíbrio na postura e menos desperdício de energia. Travas na parte frontal limitam o movimento em 15º graus, evitando que o tênis seja flexionado mais do que o necessário, tornando o calçado rígido, proporcionando uma transição da passada mais rápida e com menos desperdício de energia) e Tecnologia Gender Engineering (canais de flexibilidade que promovem aumento do raio do calcanhar e redução de velocidade de pronação com maior suavidade na passada)


Pisada
Neutro (compatível com tipo de pisada pronada)


Característica
Amortecimento


Peso Aproximado
310 g.


Veja mais...

Um comentário:

  1. eu avalio esse tennis porque no dia que lançou eu comprei um e gostei muito um dos melhores tennis do mundo

    ResponderExcluir