5 de set. de 2011

Tênis Nike LunarGlide+ 3







O Tênis Nike Lunarglide+ 3 está ainda mais leve, flexível e com melhor calçabilidade que seus antecessores. O grande diferencial está presente no cabedal com tira independente na região do peito do pé. Trata-se de um material flexível que ajuda a proporcionar pisadas mais precisas, com o máximo de controle e leveza. Além disso, para oferecer o melhor do amortecimento, a espuma LUNARLON funciona de acordo com o peso do corredor, é adaptável e amplia a sensação de estabilidade, principalmente em treinos rápidos. Não menos importante, o solado em borracha de carbono aumenta a tração e a durabilidade, característica desejável para corredores indoors e outdoors.






Cabedal
Em mesh para maior respirabilidade e tira independente na região do peito do pé.

Entressola
Tecnologia Dynamic Support que proporciona suporte dinâmico para cada tipo de pisada, e sistema de amortecimento LUNARLON que oferece amortecimento na medida certa.

Solado
Em borracha de carbono que adere melhor e proporciona mais estabilidade.

Tecnologias
Tecnologia Nike+ acomoda sensor que envia dados da corrida para o iPod, como queima de calorias e ritmo de exercício.* O sensor não acompanha o produto. É vendido separadamente.

Pisada
Neutro (Suporta tipo de pisada pronador e supinador)

Caracteristica
Amortecimento

Peso aproximado
280 g.

Veja Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário