21 de out. de 2011

Abertas as inscrições da 10K Rio Corrida Panamericana em novembro


Estão abertas as inscrições para a sétima edição da 10k Rio Corrida Panamericana. Para os cariocas, mais uma oportunidade de curtir a Cidade Maravilhosa enquanto se exercitam. E para corredores de outros estados que quiserem aproveitar para viajar um pouco, a corrida também é uma ótima pedida, já que fica no meio de um feriado prolongado.
Corrida de rua 10K Rio (Foto: Sérgio Shibuya / ZDL)10K Rio Corrida Panamericana em 2010: vista privilegiada do Rio de Janeiro (Foto: Sérgio Shibuya / ZDL)
As inscrições podem ser feitas até 11 de novembro e custam R$ 50,00. A largada e a chegada serão no Aterro do Flamengo, às 08hs, e o corredor poderá escolher a distância de cinco ou de dez quilômetros.
Na edição passada, o pódio masculino foi todo queniano. Mark Korir (29m18s), Barnabas Kiplagat Kosgei (29min20s) e Mathew Kiptoo Cheboi (29min34s) dominaram a prova masculina. No feminino, a brasileira Cruz Nonata da Silva estabeleceu o recorde da corrida com 34min13s.
Lembrando que a prova já é no meio de novembro, faltando menos de um mês, e há sempre a expectativa de alta temperatura nessa época do ano. Portanto, bons treinos, muita hidratação e boa corrida.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário