26 de out. de 2011

ADIDAS AdiZero F50 RUNNER


Com apenas 240 gramas a versão masculina e 220 gramas a feminina, o adizero F50 Runner possui design inovador, sem costuras, incorpora as tecnologias essenciais de corrida da adidas, fazendo com que este calçado seja super-rápido. Entre as tecnologias oferecidas incluem a adiPRENE+, um amortecimento elástico utilizado para proteger a parte dianteira do pé e proporcionar um impulso dinâmico, e a adiWEAR, uma borracha extremamente durável na sola e que não deixa marcas de derrapagem, evitando o desgaste antecipado.



O tênis possui também o inovador Sistema Torsion, um apoio leve em forma de arco que permite que a parte dianteira do pé e a parte traseira se movam independentemente, proporcionando uma melhor adaptação à superfície do piso e uma melhor estabilidade. O Sistema Torsion utiliza engenharia de ponta para disponibilizar uma transição única do calcanhar para os dedos do pé.

Já a ForMotion, uma tecnologia líder do setor para  o calcanhar, proporciona um impacto muito mais suave, equilibrado e natural. Esse diferencial também reduz a pronação excessiva e a velocidade de pronação.




PROMOÇÃO ADIDAS: Na compra de qualquer tênis Adidas você ganha uma camiseta Clima Cool e 1 mês de Assessoria Esportiva*

*Não cumulativa.
*Valida enquanto durar o estoque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário