22 de nov. de 2011

MIZUNO WAVE PROPHECY





Grande lançamento da Mizuno este ano, o Wave Prophecy possui todas as tecnologias já desenvolvidas pela marca, incluindo o SmoothRide – novidade que otimiza a energia gasta pelo corredor durante as passadas. Destaques para o cabedal de Mesh em 3D, diferencial que oferece melhor transpiração para os pés e o amortecimento Full-length Infinity Wave, que vai do calcanhar até a ponta do pé, proporcionando uma sensação única ao corredor durante a corrida. A tecnologia Gender Engineering, que maximiza a performance do corredor através de diferenciais funcionais no solado conforme as características biomecânicas dos homens e das mulheres, é outro destaque do Wave Prophecy.


Tipo de Pisada \\  Neutra\Supinada
Na pisada neutra, o pé não se projeta para dentro nem para fora durante a pisada. Já na pisada subpronada, os pés pisam para fora, uma característica própria de quem tem pé cavo.

Tipo de Pé \\  Normal\Cavo 
No pé cavo, o arco da planta do pé é aumentado e seu lado interno não toca o solo. Já no pé normal, o arco da planta do pé não tem alterações.

Assista o Vídeo e  saiba mais:


Um comentário:

  1. Falam tão bem desse tênis que dá até vontade de fazer um "test-runner".

    Off-topic:
    Eu nunca vi e nem peguei um tênis com a inscrição "Made in Japan", seja da Mizuno, seja da Asics, em qualquer uma loja tanto daqui do Rio quanto de Sampa, que são os grandes centros. Alguém conhece alguma loja que venda um Made in Japan???
    Fazendo analogia com a fotografia, só compro equipamento fotográfico "Made in Japan", seja da Nikon, seja da Canon. Confesso que há uma grande resistência minha por produtos Made in USA, China ou qualquer outro país do Sudoeste Asiático.
    Voltando ao tênis, por curiosidade, ao verificar o tênis, sempre costumo ver a origem do produto na lingueta. Creio que o correto seja "Assembled in" ao invés de "Made in" Vietnan, Indonesia, China etc. Entendo a questão da mão de obra ser mais barata nestes países do que no Japão, diminuindo assim, o preço final do produto.
    Sem querer puxar, mas já puxando a sardinha para as minhas origens, correr com um Mizuno ou um Asics "Made in Japan" deve te fazer baixar aqueles segundos nas competições. (rs)

    ResponderExcluir