17 de dez. de 2012

Concurso Cultural de Natal na Fast Runner


Participe e concorra a prêmios!


Empresa Fast Runner promove concurso cultural de natal - imagem com árvore de natal e presentes


O Concurso acontecerá através do Facebook.
Três pessoas serão premiadas. Por isso, abuse da criatividade e CONCORRA aos seguintes prêmios:


1º Lugar: 
1 Polaina Flets Sports (tam M), 1 Camiseta Tecnológica, 1 Squeeze, 1 Porta Chave Mizuno, 1 pulseira Livestrong + 10% de desconto em produtos do site.*

2º Lugar:
1 Bolsa Asics, 1 Toalha de mão, 1 Porta Gel GU, 1 Porta Chave Mizuno, 1 pulseira Livestrong + 10% de desconto em produtos do site.*

3º Lugar:
1 Bolsa Asics, 1 Porta Gel GU, 1 Porta Chave Mizuno, 1 pulseira Livestrong + 10% de desconto em produtos do site.*

* O desconto de 10% é válido para a compra de tênis e/ou confecção que não estejam em promoção.

Veja como é fácil participar:

  1. Acesse a Fan Page da Fast Runner (www.facebook.com/lojasfastrunner)
  2. Complete a frase: "Eu mereço ganhar o presente de natal da Fast Runner, porque..."
  3. E poste a frase como comentário na imagem do concurso
  4. Pronto! Você já está concorrendo.

Aguardamos a sua participação. Muita criatividade e Boa sorte!
Equipe Fast Runner


REGULAMENTO DO CONCURSO

PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO 

1. O Concurso Cultural de NATAL na FAST RUNNER é promovido pela empresa FAST RUNNER MATERIAIS ESPORTIVOS LTDA ME, CNPJ N° 05.626.087/0001-20, Inscrição Estadual n° 116.587.958.119, com sede à Al. dos Arapanés, 195, Moema, na cidade de São Paulo, doravante designado apenas FAST RUNNER. O mesmo tem como objetivo disseminar a imagem da FAST RUNNER como uma empresa que incentiva a prática de atividades físicas e que sabe do calor do esporte, exercitando uma experiência que aproxime a rede da importância da pratica do esporte em relação a saúde. 
2. Para participar, basta completar a frase: “Eu mereço ganhar o presente de natal da Fast Runner, porque...” e postar a frase na imagem do Concurso que será divulgada no endereço: http://www.facebook.com/lojasfastrunner.
3. Somente serão aceitas as frases que forem postadas na imagem indicada. 
4. O Concurso Cultural de Natal na Fast Runner, tem inscrições de 17 a 21 de dezembro de 2012, terminando às 13hs do dia 21/12/2012. Portanto, não serão aceitas inscrições após essa data e horário. 
5. Esta promoção não implica nenhuma modalidade de compra ou pagamento por parte dos participantes, não sendo necessária à aquisição de nenhum produto, bem ou serviço, de acordo com o artigo 3º, item II da Lei 5.768/71 e com o artigo 30 do Decreto-Lei 70.951/72. 
6. Os vencedores poderão ter o seu perfil divulgado no Facebook da FAST RUNNER. 
7. Cada participante poderá enviar quantas frases desejar.
8. O responsável pela frase deve ter 18 (dezoito) anos completos (ou mais) até a data final do Concurso: 21 de dezembro de 2012. 
9. Será vetada a participação de funcionários da FAST RUNNER e de parentes de primeiro grau destes funcionários. 
10. O atendimento ao acima disposto será de inteira responsabilidade da comissão organizadora da promoção. 
11. Todas as frases postadas poderão ser utilizadas para fins publicitários e comerciais da FAST RUNNER (cartazes, folders, site, comerciais de TV, redes sociais, encartes e outros). Para tanto, os responsáveis pelo envio das mesmas autorizam, a partir do ato de inscrição, o direito de uso do conteúdo pela FAST RUNNER, por período indeterminado. 
12. Os dados solicitados aos participantes são para uso exclusivo da FAST RUNNER. 
13. Eventuais divergências ou omissões relacionadas ao Concurso serão solucionadas pela comissão organizadora do mesmo, composta por representantes da FAST RUNNER, e sua decisão será irrecorrível. 
14. Os participantes desse Concurso permitem, desde o ato da inscrição, a inclusão do e-mail inscrito no mailing da FAST RUNNER para envio de newsletter.

SELEÇÃO 

1. O júri será composto por um representante legal da FAST RUNNER e 03 pessoas do Departamento de Marketing da FAST RUNNER. 
2. Os resultados são irrecorríveis. 
3. A FAST RUNNER não se responsabiliza por instabilidades no link do concurso devido a um grande número de participações nos últimos dias do período de inscrições. 
4. O participante, ao se inscrever no Concurso, declara e garante que todas as informações prestadas em razão da sua participação são verdadeiras. 
5. Frases obtidas na Internet através de sites de busca, sites específicos ou de outra forma que não sejam, de fato, pertencentes ao participante do Concurso, não devem ser enviadas na inscrição deste, podendo os responsáveis responder por eventuais penalidades constantes na Lei 9.610 de fevereiro de 1988, que trata dos Direitos Autorais. 
6. O resultado será divulgado a partir do dia 21/12/2012 através da página FAST RUNNER no Facebook. A comissão organizadora entrará em contato com os vencedores através de mensagem particular no Facebook, e-mail ou telefone. 
7. Serão automaticamente desclassificados os participantes que não estiverem dentro dos critérios propostos neste Regulamento.

PREMIAÇÃO 

Dentre as frases postadas, serão escolhidas as 3 (três) melhores. Os prêmios dos ganhadores serão dados na seguinte ordem: 


1º Lugar (primeira melhor frase): 
1 Polaina Flets Sports (tam M), 1 Camiseta Tecnológica, 1 Squeeze, 1 Porta Chave Mizuno, 1 pulseira Livestrong + 10% de desconto em produtos do site.*

2º Lugar (segunda melhor frase): 
1 Bolsa Asics, 1 Toalha de mão, 1 Porta Gel GU, 1 Porta Chave Mizuno, 1 pulseira Livestrong + 10% de desconto em produtos do site.*

3º Lugar (terceira  melhor frase): 
1 Bolsa Asics, 1 Porta Gel GU, 1 Porta Chave Mizuno, 1 pulseira Livestrong + 10% de desconto em produtos do site.*


* O desconto de 10% é válido para a compra de tênis e/ou confecção que não estejam em promoção.

2. Para receber o prêmio, o participante deverá RESPONDER às tentativas de contato. 

3. A retirada do prêmio é de responsabilidade do ganhador, podendo ser retirado na loja física da Fast Runner ou entregue da forma que a FAST RUNNER acredite ser mais adequada para facilitar a logística do processo. 

DISPOSIÇÕES FINAIS 

1. Os participantes e seus responsáveis legais declaram ter lido e estar de acordo com o presente Regulamento do Concurso e de suas condições, que estão à disposição no seguinte endereço: http://www.facebook.com/lojasfastrunner e http://blogfastrunner.blogspot.com.br/

2. A FAST RUNNER se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar quaisquer partes deste regulamento, caso julgue necessário.

Esperamos você lá. Acesse agora, clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário