26 de jul. de 2010

Novo gel-Nimbus 12

A marca esportiva Asics lançou a versão 12 da série Gel-Nimbus.



Ele mantém sua reputação de amortecimento de calçados top de linha, com um toque aveludado na plataforma de amortecimento, juntamente com um andar surpreendentemente estável.

O Gel-Nimbus 12 apresenta um arranjo de amarração dos cadarços, aprimorado e assimétrico para melhor ajuste superior.

O tênis é adequado para todos os tipos de passo, indo de supinadores àqueles com ligeira pronação excessiva.



Descrição do Gel-Nimbus 12

Parte superior (cabedal): em material sintético e Mesh com o recurso Biomorphic Fit - segue o contorno anatômico do pé com design assimétrico de amarração, que reduz o atrito do calçado com o pé.

Palmilha: com ComforDry que maximiza o desempenho do sistema de amortecimento e garante pés frescos, secos e ventilados.

Entressola: com camada Solyte de menor densidade no calçado feminino, que considera a diferença dos gêneros, injetada na parte dianteira - material que traz melhorias no amortecimento e durabilidade. Com tecnologia GEL de amortecimento, base em silicone colocada em locais estratégicos para absorção de impactos. Possui Space Trusstic System - avançado sistema de estabilidade que oferece deformação controlada da entressola e aumenta a eficiência do ciclo da pisada nas fases de contato, transição e propulsão, além de ajudar a reduzir o peso do solado e proporcionar melhor estabilidade torsional do tênis.

Solado: DuraSponge em borracha expandida com componente AHAR resistente à abrasão para mais durabilidade, localizada em áreas de mais desgaste.

Tecnologia: I.G.S. (Impact Guidance System) - visa garantir o movimento natural do pé até a propulsão. Possui sistema de suporte DuoMax que ajuda a garantir o suporte adequado do pé durante o momento de transição; do contato do tornozelo até a propulsão.

Peso: aproximado: 336 g.


Para mais informações acesse o nosso site no link: > Nimbus 12 - Fast Runner

Nenhum comentário:

Postar um comentário