26 de jul. de 2010

Promoção #CorroPelosSonhos


Promoção #CorroPelosSonhos

1 - Crie uma frase explicando: Como eu corro atrás dos meus sonhos

2 - Faça Login no seu Twitter

3 - Siga a @Fast_Runner

4 - Envie um Reply para @Fast_Runner com a HashTag #CorroPelosSonhos e a sua frase

5 - Pronto, você já está participando : )




As 03 melhores frases ganham um kit Fast Runner

Participam da promoção todos que seguirem a Fast Runner, twitarem a hashtag(#CorroPelosSonhos ) e escreverem a frase.



Período: Início: 27/07/2010 / Término: 01/08/2010


Premiação: kit Fast Runner - 01 óculos escuro, 01 par de meia, 01 porta chave e 01 garrafa térmica de alumínio




3 comentários:

  1. Corro atras dos meu sonhos seguindo a Fast Runner onde for preciso!!! O Prazer a cada Click!! GCMARINI

    ResponderExcluir
  2. Eu já deixei a minha frase registrada...

    ResponderExcluir
  3. Bom eu já mandei a minha msg e nada melhor do que eu para ganhar essa promoção não é mesmo...Muito boa a promoção...Parabéns!!!

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir