23 de ago. de 2010

Vai começar oTour R5

Dia 16 de agosto aconteceu na Fast Runner um simpósio que marcou o inicio do Tour R5. O Tour R5 é uma competição entre ciclistas amadores que tem como objetivo a integração entre assessorias esportivas. As assessorias esportivas que estão participando do evento esse ano são 5ways , Race, BKSports e Planet.

Simpósio onde foi feito o sorteio da ordem de largada do prólogo .

Este ano teremos 65 ciclistas divididos em 10 equipes. Serão o total de 8 etapas. O Tour R5 proporcionará aos participantes uma vivencia de uma prova em etapas, em moldes adaptados, mas utilizando as mesmas regras das grandes e famosas voltas.

O inicio (prólogo) do evento está marcado para dia 28 de agosto na USP, com um contra relógio de 7 km. No dia 29 de agosto acontece a 1ª etapa na estrada dos Romeiros. Serão aproximadamente 80 km com duas metas volantes de montanha. A competição continua nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

As camisas de líderes serão divididas da seguinte maneira: amarela para o líder por tempo, verde para o líder por pontos e branca de bolinha azul para o rei da montanha.

Acompanhem as noticias da prova no blog: www.tourr5.blogspot.com.

Um comentário: