18 de ago. de 2010

Troféu Brasil de Triathlon – Etapa São Paulo

No próximo domingo, dia 22 de agosto, em São Paulo, será realizada a terceira etapa do Troféu Brasil de Triathlon temporada 2010. Essa é a 20ª edição da competição, e ela é a mais importante da América do Sul. Trás, como sempre, atletas de todo o país e até mesmo atletas do circuito internacional.



Acima a foto da campeã da prova no ano passado Vanessa Gianinni @vanessagianinni

Em São Paulo, a prova será realizada na Cidade Universitária de São Paulo, tendo inicio previsto para às 8h, na Raia Olímpica.

Os Profissionais e inscritos na Elite Amadora largarão às 9h10. Esses atletas s atletas cumprirão as distâncias de 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida. As demais categorias farão a metade destas distâncias.

Entre os triatletas inscritos podemos destacar, no masculino, José Augusto Antunes Filho, Paulo Henrique Miyashiro, Leandro Ferreira e Igor Amorelli. Entre as mulheres, Carla Moreno, Fernanda Garcia, Alessandra Carvalho e a atual campeã Vanessa Gianinni.

No dia da prova, dia 22, a organização começará cedo, das 6h45 às 7h45, com numeração e entrega da bicicleta na área de transição na Avenida Prof. Mello Moraes, em frente à Raia Olímpica. Os atletas profissionais e da Elite Amador farão isso das 6h45 às 9h.

A largada do Amador será às 8h; já a do Profissional e Elite Amadora será às 9h10. A premiação da imprensa será às 11h30 e a Oficial às 11h40 (ambas na Praça do Relógio).

As inscrições ainda estão abertas e poderão ser realizadas no CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da USP), das 13h às 19h, ou pelo site www.trofeubrasil.com.br. Os kits serão entregues também no CEPEUSP.

Mais informações pelo telefone (13) 3321-8240.



Leia também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário