17 de ago. de 2010

Bike Fit na Fast Runner

Bike Fit, o que é? e para que serve?

Se você pedala e participa de competições, quer participar, ou se apenas adora montar em sua bike e sair por aí, é muito importante que esta atividade seja confortável; e no caso da competição que o atleta obtenha maior desempenho.

Pensando nisto, a Fast Runner oferece um serviço chamado BIKE FIT. Neste, há uma verificação de todas as medidas do corpo do atleta, como:

• Ombros;
• Braços;
• Tronco;
• Cavalo;
• Pernas;
• Flexibilidade.

Com estas medidas, será realizada uma análise para definir qual tamanho de quadro é ideal para seu corpo e quais os ajustes necessários de sua bike, para deixá-la adequada a suas medidas e objetivos.



Existem diversos tipo de Bike Fit, na Fast Runner você poderá realizá-lo para um ajuste ideal dependendo de qual atividade você pratica: Triathlon, Ciclismo, MTB Race e MTB Confort.

Para definirmos qual o seu BIKE FIt adequado, será realizada uma breve entrevista para entendermos suas principais características de treino ou prova, como: Onde e como pedala, Qual seu objetivo, Se sente dores ao pedalar, Se já possui algum problema ergonômico anterior, etc; para desta forma, podermos posicioná-lo da forma mais adequada.

Depois de realizado o Bike Fit inicial, você provavelmente voltará a Fast Runner e novamente mudará sua posição na bike, pois conforme você evoluir, adquirir condicionamento físico e melhorar sua performance, sua posição sobre a bike também evoluirá e como consequência o rider inicial não será mais o mesmo.

Se você for iniciante iremos prezar no seu BIKE FIT o conforto que com o tempo irá se tornar mais agressivo, mas se você já for um atleta e estiver atrás de performance, iremos otimizar sua posição pensando em extrair o máximo do seu corpo sobre a bike.


Agende o quanto antes o seu BIKE FIT e note melhoras expressivas em seu desempenho sobre sua bike.

Ligue e marque um horário!

Valor do serviço: R$ 150,00.


Fast Runner Moema:

Alameda dos Arapanés, 195 - Moema - SP - Tel.: (11) 5054-3777

Mais informações no site: http://www.fastrunner.com.br

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 10:00 às 19:00hs e aos Sábados das 10:00 às 17:00hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário