25 de set. de 2010

Promoção SEJA FAST - Regulamento

1. Para participar da promoção, a pessoa deve encontrar o selo da promoção, que estará escondido no site www.fastrunner.com.br como um produto, seguindo a dica dada diariamente em nossas redes sociais*. Ao encontrar o selo, o participante deverá clicar nele e, na janela do selo, clicar no link ‘ACHOU,CLIQUE AQUI’, que o direcionará a um formulário que registrará nome, telefone, email, rede social usada, além de data e hora que o participante encontrou o selo.

2. O concurso acontecerá somente de 27 de julho a 01 de outubro de 2010.

3. O resultado será divulgado nas mesmas redes sociais no dia seguinte de cada busca. A impossibilidade de comunicação com os vencedores pelos organizadores será de responsabilidade exclusiva do participante.

4. A cada dia, quem encontrar o selo deverá acessar o link na descrição do produto e preencher seus dados. Assim, o primeiro que encontrar o selo e enviar seus dados terá direito a um kit formado pelos seguintes prêmios: 01 garrafa de alumínio, 01 toalha de mão, 01 par de meia e 01 camiseta. Em nenhuma hipótese os ganhadores poderão receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocá-lo por qualquer outro produto.

5. Os participantes concordam expressamente, pelos simples atos de inscrição e participação, em responder um questionário sobre a navegabilidade e usabilidade do site da Fast Runner.
6. Se os vencedores da promoção residirem na cidade de São Paulo, deverão apresentar documento de identidade e retirar o kit na loja Fast Runner de Moema, na Alameda dos Arapanés, 195, Moema. Vencedores que residirem em outras cidades dentro do território nacional receberão seu kit pelo correio.

7. Os participantes concordam expressamente, pelos simples atos de inscrição e participação, que a empresa, seus diretores ou empregados não serão responsáveis por qualquer dano ou prejuízo oriundo da aceitação do prêmio, de sua participação no concurso e/ou no recebimento do prêmio. A Fast Runner se reserva no direito de, na eventualidade deste concurso não poder ocorrer por qualquer razão, adiá-lo, modificá-lo ou alterá-lo a fim de garantir a lisura e correção do concurso, fazendo a respectiva divulgação nas lojas e redes sociais, sem prévio aviso.

8. Não poderão participar da promoção funcionários ou parentes de funcionários da Fast Runner, assim como de parceiros e fornecedores.


*Nossa redes sociais:
Twitter (@fast_runner)
Blog (www.blogfastrunner.blogspot.com)
Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=55349944)
Facebook (www.facebook.com/lojasfastrunner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário