14 de out. de 2010

600k: Trecho Maresias-Angra

Estão acabando às inscrições para os atletas que querem correr o trecho Maresias-Angra do Desafio dos 600k.

O trecho de Maresias (SP) até Angra (RJ) será realizado no segundo dia da “Corrida SP-Rio, O desafio dos 600k”, no dia 22 de outubro. É um percurso de 180 quilômetros dividido em etapas de 6 e 10 quilômetros.

A equipe inscrita deve ter treze atletas, sendo seis homens, quatro mulheres e três reservas (dois homens e uma mulher ou duas mulheres e dois homens). Há um limite máximo de 20 equipes inscritas no Trecho Maresias-Angra.

O valor da inscrição é de R$ 700,00 por atleta. Os inscritos ganharão um Kit Nike (tênis, mochila, short, camiseta, meia e boné), ida ao Congresso Técnico no Nike Village Maresias e Recuperação de Energia no Nike Village Angra dos Reis. Os atletas sub-25 não pagam.

Corra e inscreva sua equipe, ainda há tempo.


Acompanhe a Fast Runner nas Redes Sociais:

Twitter | Orkut | Facebook


Um comentário:

  1. Gostaria de participar, mas o custo da inscrição está bem cara...Aí Fast Runner que tal vocês patrocinarem alguns atletas nesse Trecho MARESIAS/ANGRA, poderiamos divulgar a marca FAST RUNNER correndo com o logotipo na camiseta e também poderia fazer propaganda no meu blog...Pois ano passado aqui no Rio, eu e mais alguns Ultras fizemos o Desafio Rio/Búzios 200Kms e em todo trajeto nós divulgamos o trabalho que o INCA (Instituto do Câncer) realiza.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir