20 de abr. de 2011

O novo Mizuno Creation 12


Sucesso de vendas no Brasil, o Wave Creation 12 conta com a nova tecnologia SmoothRide, solado diferenciado construído com partes rígidas e flexíveis de maneira a otimizar ao máximo a perda de energia do corredor. O modelo conta ainda com a placa Wave – único sistema que disponibiliza na mesma plataforma amortecimento e estabilidade – e a revolucionária tecnologia Gender Engineering, que maximiza a performance através de diferenciais funcionais no solado conforme as características biomecânicas dos homens e das mulheres.

Dê uma olhada nas características técnicas do Creation 12:

Cabedal
AIRmesh, tecido de tramas abertas para melhor ventilação. Dynamotion Fit para interação perfeita do calçado com os movimentos dos pés, minimizando possíveis contusões, através de uma construção especial que oferece estabilidade e alivia o stress das articulações.
Entressola
Recurso AP+, composição de polímeros com revestimento ainda maior para proporcionar flexibilidade e leveza durante os movimentos e SmoothRide, que minimiza as acelerações e desacelerações durante a transição e confere suavidade. Possui o sistema Mizuno Wave, que oferece maior amortecimento e estabilidade. Além disso, conta com as tecnologias Mizuno Intercool eVS-1, que juntos auxiliam no controle da umidade e distribuição de energia durante as passadas.
Tecnologias
Gender Engineering:Solado conta com diferenciais funcionais em modelos masculinos e femininos.
New Dynamotion Fit:Permite a interação perfeita do calçado com os movimentos dos pés, minimizando possíveis contusões.
Infinity Wave Technology:Nova geração da tecnologia Wave, que garante a efetividade inicial de amortecimento do tênis durante 500 km de uso.
Ap+: Reduz o impacto e aumenta a flexibilidade do calçado. A nova composição é mais leve do que as versões anteriores.
Sensor Point:Permite que a entressola detecte a variação do piso, possibilitando uma reação da placa wave.
VS-1 :EVA com formulação especial para absorver choques, aumentando as propriedades de amortecimento.
Solado
X10, um composto de borracha e carbono localizado no calcanhar, para maior durabilidade e tração das passadas. Sistema Gender Engineering, que maximiza a performance através de diferenciais conforme características biomecânicas dos homens.
Pisada
Neutro
Peso Aproximado
335 g.

Quer ver fotos e mais informações? Clique aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário