19 de abr. de 2011

Tênis Blade Light Run, da K-Swiss

Mais um modelo K-Swiss saído do forno: Blade Light Run, focado em Running.
Como características principais do Blade Light Run, os destaques vão para sua leveza, seu controle de umidade e distribuição perfeita da energia aplicada na passada, dando estabilidade na mesma.

Veja algumas especificações:

Perfil: Tênis de corrida inovador de peso-leve com tecnologia que proporciona conforto e estabilidade e um design com tecnologia Drainage™, que é construído para expulsar a umidade do calçado.

Tipo de pisada recomendada: Neutra

Peso:
Masculino – 264 g
Feminino - 240,975g

Cabedal: Por ser construído com tela mesh e com a tecnologia Flow Coll System™, o cabedal do BLADE-LIGHT RUN proporciona controle da umidade e mantém o pé do atleta fresco e seco. As lâminas entrelacadas com tecnologia K-eva™, garantem conforto com estabilidade nas passadas. Os cadarços possuem tecnologia Stay Tied Laces™, que funcionam como garras mantendo os laços ou nós firmes.
Entressola/Solado Blade-light
Na entressola, a tecnologia aplicada é a Guideglide™, que favorece a estabilidade dos pés durante as passadas. O material mais macio fica contra os pés e o mais firme e duradouro contra o chão, o que difunde a energia aplicada na pisada por igual.
No solado, o material fornece durabilidade do produto, graças à tecnologia Aosta II Rubber Compound™.

Mais fotos e informações?! Acesse aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário