23 de mai. de 2011

Novo Gel Kinsei 4, a mais moderna máquina da ASICS


O Kinsei é conhecido como um dos modelos TOP da ASICS. Agora em sua versão mais recente, o ASICS Gel Kinsei 4 teve seu peso reduzido. Da versão anterior para esta, perdeu cerca de 20g, sem sacrificar seu conforto e calço perfeito ao pé. Falando em conforto, o compartimento dos dedos também está mais espaçoso! Com a entressola mais baixa e sua já famosa tecnologia GEL® Cushioning System, se concretiza um dos tênis mais modernos para running da atualidade, com um conceito minimalista onde o excesso de seu peso é retirado para ganhar velocidade.

Cabedal
Mantém a tecnologia Cuprothermo™ em seu tecido, que ajuda a manter o controle de temperatura do pé retendo ou liberando o calor, dependendo da necessidade climática.
Entressola
Essa versão do Kinsei está com a entressola mais baixa, diminuindo o peso, ganhando velocidade e com melhorias no amortecimento e durabilidade. Possui A.G.L. (Automatic Guidance Line), sulco que se estende da entressola ao solado para uma distribuição uniforme do peso corporal, torna a passada mais eficiente e suave.
Tecnologias
Descrete Heel Unit – Leva a tecnologia I.G.S. a um novo patamar, criando o maior grau em redução de impacto e estabilidade.
Guidance Line - Um sulco que se estende do calcanhar até a ponta do tênis que orienta o movimento dos pés para o mais correto possível.
I.G.S. (Impact Guidance System) - Tecnologias relacionadas que visam auxiliar o movimento natural do pé (desde o contato do tornozelo até a propulsão).
Propulsion Trusstic - Um sistema composto por placas de um polímero flexível que simula o funcionamento dos tendões longitudinais dos pés, criando tensão quando o pé entra no estágio de propulsão, auxiliando todo o movimento dos pés.
Hell Clutching System - Um "exoesqueleto" localizado no contraforte que proporciona maior conforto e ajuste aos pés.
Solado
DuraSponge em borracha expandida resistente à abrasão para mais durabilidade, localizada em áreas de mais desgaste
Pisada
Neutro (suporta tipo de pisada Pronador e Supinador)
Característica
Amortecimento
Peso Aproximado
337g.

2 comentários:

  1. Olá!
    Gostaria de saber se para pé pronador será bom.
    Tenho usado o GT-2170.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lisboeta. Tudo bem? Respondendo a sua dúvida, o Tênis Asics Gel Kinsei 4 suporta a pisada pronadora leve. No entanto, se a sua pronação for pesada, o mais indicado é que você use o Tênis Asics Gel Kayano 18 NYC.

      Veja esse tênis em nosso site: http://bit.ly/RTDep2.

      Ótimos Treinos!
      Equipe Fast Runner.

      Excluir