15 de jun. de 2012

Lance Armstrong - Fora de Kona?

Olá pessoal!
Ontem fiquei frustrada com a notícia de que o meu ídolo Lance Armstrong não poderá participar do Ironman de Nice, agora no próximo dia 24.
A Agência Americana Anti-Doping reabriu as investigações sobre o uso de doping pelo atleta entre os anos de 1996 e 2011, sendo assim, a organização do triatlo francês suspendeu a participação de Armstrong no Iroman de Nice alegando que um atleta sob investigação por doping não pode competir.
Eu estava eufórica para ver o Lance Armstrong fazendo um ironman e estava torcendo muito para ele classificar e ver o “bicho” pegar em Kona 2012.
Lance estava fazendo bonito nos meio ironman, tinha acabado de vencer o da Florida e Havaí consecutivamente. Agora impossibilitado de competir no Ironman de Nice, fica difícil conseguir ver Lance competindo em Kona, pois a prova de Nice garantiria sua participação no mundial.
O que fica na cabeça é a seguinte questão: Está certo suspender um atleta que está sendo acusado, mas ainda não tem provas suficientes para condená-lo?
Em seu blog Lance fala que já se submeteu há mais de 500 exames e nunca obteve nenhum resultado positivo.
Ontem o site mundotri.com, publicou uma matéria e a Carta Resposta de Lance, dê um check no link: 

http://www.mundotri.com.br/2012/06/lance-armstrong-suspenso-por-acusacoes-de-doping-do-passado-pode-ficar-fora-de-kona/

Será que não vai ser dessa vez que vou realizar meu sonho de ver meu ídolo em Kona? Vamos esperar...

Por Nina Keller

Nenhum comentário:

Postar um comentário