15 de jan. de 2013

99,99% de ar puro para seus treinos


Foto: Bubblepa.com.br


A contaminação ambiental é preocupante no momento em que estamos vivendo. Foi a partir dessa observação que nasceu a Bubble Pure Air.

Última novidade em tecnologia, a Bubble Pure Air é uma bolha de ar puro e limpo, propício para prática e recuperação de atividades físicas, relaxamento, e até tratamento de beleza.

Ideal para treinamento
A atmosfera gerada dentro da Bubble Pure Air é indicada para pessoas que realizam treinamento cardiovascular em sala fechada. O treinamento realizado em um ambiente de ar puro beneficiará o sistema respiratório no processo de absorção do oxigênio, poupando energia do corpo e otimizando os resultados pretendidos.

Recuperação física
Ao finalizar o exercício nos encontramos numa situação de bronco-dilatação, isso significa que nosso corpo necessita absorver maior quantidade de oxigênio para recuperar os sistemas produtores de energia e para regenerar as vias respiratórias após cada exercício físico.

Recuperação mental
Após a realização de um esforço físico, o déficit de oxigênio pode evidenciar-se numa falta de oxigenação do cérebro, manifestando-se em fadiga, tonturas e desorientação, o ar puro permite uma melhor oxigenação cerebral e favorece a regeneração celular.

Indicação de grandes atletas
O triatleta Eduardo Sorvierzoski, de 38 anos, competiu nas 2 últimas edições do Ironman World Championship, em Kona, no Havaí e recomenda o uso da Bubble Air - “Ela propicia uma maior oxigenação pulmonar, fazendo com que você consiga treinar mais forte e com menos desgaste físico. Para o IRONMAN BRASIL estou treinando semanalmente na “bolha” e pude comprovar um aumento de rendimento significativo. Vale a pena experimentar!”.

Em outro caso, o jogador da seleção espanhola de tênis, Rafael Nadal, incorporou a Bubble Pure Air ao programa “Mais de Tênis” da sua fundação. A Fundação Nadal desenvolve projetos com o objetivo de proporcionar a integração e o desenvolvimento de crianças e jovens especiais.

Principais benefícios
A atmosfera criada dentro da Bubble Pure Air traz inúmeras vantagens ao corpo. Veja algumas delas:

  1. Melhora o rendimento físico pela redução da concentração de CO2
  2. Otimiza o processo de recuperação após o exercício físico
  3. Favorece os mecanismos antioxidantes no corpo quando combinado com a atividade física
  4. Revitaliza os mecanismos naturais de eliminação de toxinas e células mortas
  5. Proporciona um tratamento antienvelhecimento de forma natural
  6. Diminui significamente as dificuldades respiratórias graças ao isolamento das substâncias potencialmente alergênicas
  7. Reduz potencialmente qualquer risco de processo infeccioso durante a sua utilização
  8. Elimina a absorção de substâncias cancerígenas produzidas pela poluição ambiental
  9. Reduz drasticamente o nível de metais pesados que respiramos
  10. Não tem qualquer contraindicação, nem efeito secundário

A Bubble Pure Air é o único espaço com ar puro com renovação contínua, e a Fast Runner é a única loja do segmento esportivo que comercializa esse dispositivo tão sofisticado. Se quiser conhecer o espaço da Bubble Pure Air, faça uma visita à loja, na Alameda dos Arapanés, 195, Moema, SP, ou então ligue no telefone (11) 5055-1643 e tire suas dúvidas.

Respire fundo e tenha ótimos treinos!
Equipe Fast Runner

Nenhum comentário:

Postar um comentário