15 de jan. de 2013

Lance Armstrong teria admitido uso de doping, diz agência de notícias

2009-06-21 1367 a Nevada City Classic
Foto: Foter

De acordo com a Associated Press, ciclista confessou o uso de susbstâncias proibidas em entrevista nesta segunda para Oprah Winfrey


O ciclista Lance Armstrong teria confessado que fez uso de doping durante o Tour da França em entrevista dada nesta segunda-feira para a apresentadora Oprah Winfrey, de acordo com a agência de notícias Associated Press. A entrevista só irá ao ar na próxima quinta-feira.

Antes da gravação da entrevista, Armstrong se reuniu com funcionários da Livestrong, fundação criada por ele para combate ao câncer, para pedir desculpas para os membros da empresa e prometeu restaurar a reputação da agência.

Às vésperas da entrevista, o americano também se desculpou com a comunidade ciclística internacional. De acordo com o jornal americano Washington Post, ele ligou para algumas "pessoas-chave", o que faria parte de seu esforço em preparar a si próprio e a outros para o que seria uma confissão parcial.

Em outubro do último ano, Lance Armstrong foi banido do esporte pela União Ciclística Internacional, sob a acusação de se dopar e de utilizar diversas maneiras de acobertar as infrações. As substâncias utilizadas eram eritropoetina, esteroides e até transfusões de sangue para melhorar o rendimento.
Fonte: Globo.com
Ótimos Treinos!
Equipe Fast Runner
Por Fast Runner
Veja alguns produtos de CICLISMO no site:
Bike Colnago ACE 2013
Pisca Laser Safe Light 
Suporte de Garrafa Elite Custom Race 7570
Bomba Innovations Microflate Nano


Nenhum comentário:

Postar um comentário