23 de jan. de 2013

Bikes Colnago - Muita tecnologia e alto desempenho




A Colnago, sólida marca de bikes italianas e com grande reconhecimento internacional, escolheu a Fast Runner para ser sua Distribuidora Oficial no Brasil

As bikes Colnago foram desenvolvidas para atletas que buscam o máximo de seu desempenho. A partir de uma análise delicada foram feitas disposições de fibras de carbono, maximizando o conforto do atleta sobre a bike, mantendo o prazer de pedalar.

Vários modelos já estão disponíveis para venda na loja física da Fast Runner em São Paulo, e também através da internet no site www.fastrunner.com.br. Os preços variam entre R$8.999,90 e R$19.999,00. Além disso, para preservar a regularidade do cliente, a loja oferece a nota fiscal com número do chassi correspondente. Assim o cliente pode transportar sua bike tranquilamente para todas as suas pedaladas.

Entre os modelos disponíveis estão Colnago CLX 3.0 2013, Colnago ACE 2013, Colnago M10 2013.

Confira a descrição completa de cada modelo, e se apaixone pela tecnologia:


Bike Colnago ACE 2013
O modelo Ace possui um estilo mais ágil sem sacrificar seu conforto. Projetado especificamente para proporcionar um passeio fácil para ciclistas experientes e aqueles que estão apenas começando a levar o ciclismo a sério, o Ace oferece uma posição mais ereta e confortável do que as geometrias padrão. O quadro é um monocoque de fibra de carbono com tubulação específica no triângulo dianteiro e nos chainstays. O estudo de secções transversais, combinado com uma análise cuidadosa da disposição das fibras de carbono, tornou possível maximizar o conforto sem comprometer a rigidez lateral para o desempenho e prazer de pedalar. Disponível em oito tamanhos sloping e três variações de cor.


Quadro Colnago M10 2013
O quadro mais rígido produzido até hoje. Os quadros M10 são quadros com características de um monocoque e compartilha o estilo e eficiência máximos de uma Colnago juntamente com a C59.
Uma nova tecnologia de laminação e materiais de estrutura nano tecnológica adicionados ao processo fabril da M10 fazem dela mais leve, embora seja também muito mais rígida lateralmente.
Essa rigidez é devido a maior dimensão do down-tube, mas ainda assim o quadro também apresenta um aumento da absorção vertical para proporcionar maior conforto e ainda proporcionar maior desempenho em pedais longos. Com o headtube C-HS1 cônico e uma nova bifurcação, o M10 foi projetado para ser mais preciso em descidas e suave através de asfaltos ásperos. Cabo interno de roteamento para ter linhas limpas complementam o design da Colnago M10 um clássico renovado.


Bike Colnago CLX 3.0 2013
O quadro CLX 3.0 é completamente novo. O triângulo dianteiro do monocoque possui muitas características novas: as guias de cabo de freio traseiro são internas e possuem uma nova e diferente seção do headtube C-HS1, e um novo garfo feito para funcionar perfeitamente em conjunto com o novo tubo de direção (headtube). Os desenhos dos dois chainstays foram desenvolvidos especificamente a partir da perspectiva de design da linha Colnago, que possui uma secção transversal quadrada para garantir maior rigidez e maior eficiência ao pedalar. A melhor notícia é a possibilidade de tê-lo com o grupo Di2 eletrônico. Ele estará disponível em 8 diferentes tamanhos sloping. A CLX 3.0 possui qualidade e a excelência Colnago.

Agora, visite a loja, ou o site, e garanta o seu modelo o quanto antes! O endereço físico é na Alameda dos Arapanés, 197, Moema em São Paulo.

Ótimas pedaladas e bons treinos.
Equipe Fast Runner

Nenhum comentário:

Postar um comentário