11 de jan. de 2013

Sorteio de Kit no Twitter da Fast Runner

A Fast Runner irá sortear um Kit Running através do Twitter

Foto: Digitais do Marketing

Para participar, os seguidores devem retuitar a seguinte frase: "Quero ganhar o Kit Running que a @fast_runner vai sortear no dia 24/01 aqui no Twitter! #Sorteio".

O sorteio será realizado na quinta-feira, dia 24 de janeiro, a partir das 17hs, e serão duas pessoas premiadas com o Kit Running. Veja a composição do Kit:

  • 1 Camiseta Tecnológica
  • 1 Porta Chave Mizuno
  • 1 Porta Gel
  • 1 Squeeze
Siga o Twitter da Fast Runner e participe também: @fast_runner

Leia o Regulamento do Concurso

PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO 
1. O sorteio do Kit Running no Twitter é promovido exclusivamente pela empresa FAST RUNNER MATERIAIS ESPORTIVOS LTDA ME, CNPJ N° 05.626.087/0001-20, Inscrição Estadual n° 116.587.958.119, com sede à Al. dos Arapanés, 195, Moema, na cidade de São Paulo, doravante designado apenas FAST RUNNER. O mesmo tem como objetivo disseminar a imagem da FAST RUNNER como uma empresa que incentiva a prática de atividades físicas e que sabe do calor do esporte, exercitando uma experiência que aproxime a rede da importância da pratica do esporte em relação a saúde. Não há o patrocínio de nenhuma outra empresa. O sorteio não é patrocinado, endossado, associado ou administrado pelo Twitter.
2. Para participar, basta acessar o link: https://twitter.com/fast_runner e retuitar a seguinte frase: "Eu quero ganhar o Kit Running que a @fast_runner vai sortear no dia 24/01 aqui no Twitter! #SorteioFast http://goo.gl/0NGC2 "
3. Serão dois vencedores. 
4. As inscrições serão aceitas entre os dias 11 a 24 de janeiro de 2013. Não serão aceitas inscrições após às 15hs dessa data. 
5. Este sorteio não implica nenhuma modalidade de compra ou pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária à aquisição de nenhum produto, bem ou serviço, de acordo com o artigo 3º, item II da Lei 5.768/71 e com o artigo 30 do Decreto-Lei 70.951/72. 
6. Os dois vencedores serão divulgados na página da Fast Runner no Twitter, a partir das 17hs do dia 24 de janeiro.
7. O responsável pela inscrição deve ter 18 (dezoito) anos completos (ou mais) até a data final do Concurso, que será no dia 24 de janeiro de 2013.
8. Será vetada a participação de funcionários da FAST RUNNER e de parentes de primeiro grau destes funcionários. 
9. O atendimento ao acima disposto será de inteira responsabilidade da comissão organizadora da promoção. . 
10. Eventuais divergências ou omissões relacionadas ao Concurso serão solucionadas pela comissão organizadora do mesmo, composta por representantes da FAST RUNNER, e sua decisão será irrecorrível.

SELEÇÃO 
1. O júri será composto por um representante legal da FAST RUNNER e 03 pessoas do Departamento de Marketing da FAST RUNNER. 
2. Os resultados são irrecorríveis.
3. O sorteio será realizado através do Sorteiopt.comUm sistema que gera resultados verdadeiramente aleatórios e que ficam armazenados numa página exclusiva do sorteio. 
6. O resultado será divulgado a partir das 17hs do dia 24/01/2013 através da página da FAST RUNNER no Twitter. A comissão organizadora entrará em contato com os vencedores através de mensagem direta (DM). Para isso é importante que o vencedor siga a Fast Runner no Twitter, caso contrário não conseguirá ser informado via mensagem.
7. Serão automaticamente desclassificados os participantes que não estiverem dentro dos critérios propostos neste Regulamento.

PREMIAÇÃO 
1. Duas pessoas serão premiadas com um Kit Running composto por 1 Camiseta Tecnológica, 1 Porta Chave Mizuno, 1 Porta Gel, e 1 Squeeze Fast Runner.
2. Para receber o prêmio, o participante deverá RESPONDER às tentativas de contato. 
3. A retirada do prêmio é de responsabilidade do vencedor, podendo ser retirado na loja física da Fast Runner ou entregue da forma que a FAST RUNNER acredite ser mais adequada para facilitar a logística do processo. Geralmente é enviado através dos Correios, no entanto esse envio pode sofrer alterações.

DISPOSIÇÕES FINAIS 
1. Os participantes e seus responsáveis legais declaram ter lido e estar de acordo com o presente Regulamento do sorteio e de suas condições, que estão à disposição no seguinte endereço: http://blogfastrunner.blogspot.com/2013/01/sorteio-de-kit-no-twitter-da-fast-runner.html
2. A FAST RUNNER se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar quaisquer partes deste regulamento, caso julgue necessário.

Boa sorte!
Equipe Fast Runner


Um comentário:

  1. E os vencedores foram:

    1- @dladaniela
    2- @williekob

    Resultado divulgado em Sorteios.pt, no link: http://bit.ly/W2OGRZ. Lembrando que apenas o primeiro e o segundo lugar são válidos, pois a promoção só contemplava dois vencedores.

    Parabéns aos sortudos e um muito obrigado a todos que participaram da promoção.

    Continuem ligados, em breve faremos mais sorteios!

    Atenciosamente,
    Equipe Fast Runner

    ResponderExcluir