22 de mar. de 2013

Saiba quais são as melhores bikes para pedalar


A Fast Runner é uma loja preocupada com o desempenho e a performance do atleta, por isso oferece continuamente o que há de mais tecnológico no mercado. Assim acontece principalmente com as Bikes que oferecemos. Atualmente somos a Distribuidora Oficial da Colnago no Brasil, uma sólida marca de bikes italianas.

Outras marcas que oferecemos são a Pinarello, Willier e Scott. Marcas importadas, experientes no mercado esportivo, que fabricam os melhores produtos para atletas exigentes das modalidades do ciclismo, mountain bike e triatlhon.

Separamos alguns modelos especiais e suas características. Confira:




A linha Aspect Mountain Bike de traseira rígida foi projetada para ser leve, eficiente e disponível a um custo-benefício atraente. É o equipamento ideal para quem busca desempenho em uma Moutain Bike sem abrir mão de conforto.
 Bike Scott Aspect 680


Sua parceira perfeita para maratonas, XC, corridas por etapas e passeios divertidos de fim-de-semana. O sistema TwinLoc garante total versatilidade na escolha de curso com 0/70/100mm.
Bike Scott Spark 960 2013



O molde e formato usado para construção do quadro Blade é o mesmo do quadro da Twinfoil, da qual difere-se apenas pela utilização de uma manta do tipo tradicional em um carbono de composição diferente.
Quadro Wilier BLADE


Sistema BB386EVO, criado em colaboração com a FSA, une manivela de carbono com fuso de 30 mm mais comprido e uma ampla caixa de suporte inferior de 86,5 milímetros, proporcionando uma rigidez sem precedentes em um ponto crucial do quadro.
 Bike Wilier Zero 7 2012



A bike Pinarello FPUNO Carbono possui as mesmas características técnicas da FPTEAM mas utiliza uma estrutura superior de carbono, o 24HMUD (carbono unidirecional).
 Bike Pinarello FPUNO Carbon 2013


A Pinarello Dogma XC 13 é uma bike desenvolvida com a exclusiva tecnologia ONDA XC Asymmetric Twin Arms. Esta nova tecnologia de assimetria do quadro é responsável por uma distribuição mais uniforme do peso do atleta pela bike, proporcionando maior estabilidade e conforto sem perda de desempenho.
 Bike Pinarello Dogma XC 2013



O quadro CLX 3.0 é completamente novo. O triângulo dianteiro do monocoque possui muitas características novas: as guias de cabo de freio traseiro são internas e possuem uma nova e diferente seção do headtube C-HS1, e um novo garfo feito para funcionar perfeitamente em conjunto com o novo tubo de direção (headtube).
 Bike Colnago CLX 3.0 2013


A Italia C59 é o top da linha 2013 Colnago. Construída 100% artesanalmente pintada na Itália, utiliza  fibra de carbono específico para máquinas de competição. Com um quadro pesando aproximadamente 1000g apresenta um tubo de estrutura interna com nervuras na parte superior, similar ao quadro Colnago Master.
 Bike Colnago C59 EPS C/Roda Shamal

Bons treinos e ótimas pedaladas!
Equipe Fast Runner


Nenhum comentário:

Postar um comentário