1 de abr. de 2013

Concurso "Dia da Mentira" na Fast Runner


Nesse dia da Mentira, a Fast Runner vai premiar um de seus fãs no Facebook.

Participe você também! Acesse: https://facebook.com/lojasfastrunner


Conheça o regulamento do Concurso

PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO 


1. O Concurso Cultura do Dia Da Mentira é promovido exclusivamente pela empresa FAST RUNNER MATERIAIS ESPORTIVOS LTDA ME, CNPJ N° 05.626.087/0001-20, Inscrição Estadual n° 116.587.958.119, com sede à Al. dos Arapanés, 195, Moema, na cidade de São Paulo, doravante designado apenas FAST RUNNER. O mesmo tem como objetivo disseminar a imagem da FAST RUNNER como uma empresa que incentiva a prática de atividades físicas e que sabe do calor do esporte, exercitando uma experiência que aproxime a rede da importância da pratica do esporte em relação a saúde. Não há o patrocínio de nenhuma outra empresa. O Concurso não é patrocinado, endossado, associado ou administrado pelo Facebook.

2. Para participar, basta acessar o link: https://facebook.com/lojasfastrunner e contar qual foi a maior mentira que você contou para fugir dos treinos ou competições, no post indicado.
3. O autor da melhor resposta será premiado.

4. O Concurso terá inscrições somente até às 17hs de amanhã (02/04) e não serão aceitas inscrições após esta data e horário.
5. Este Concurso não implica nenhuma modalidade de compra ou pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária à aquisição de nenhum produto, bem ou serviço, de acordo com o artigo 3º, item II da Lei 5.768/71 e com o artigo 30 do Decreto-Lei 70.951/72. 
6. O vencedor será divulgado na página da Fast Runner no Facebook. 
7. O responsável pela inscrição deve ter 18 (dezoito) anos completos (ou mais) até a data final do Concurso: 02 de Abril de 2013. 
8. Será vetada a participação de funcionários da FAST RUNNER e de parentes de primeiro grau destes funcionários. 
9. O atendimento ao acima disposto será de inteira responsabilidade da comissão organizadora da promoção. . 
10. Eventuais divergências ou omissões relacionadas ao Concurso serão solucionadas pela comissão organizadora do mesmo, composta por representantes da FAST RUNNER, e sua decisão será irrecorrível.

SELEÇÃO 


1. O júri será composto por um representante legal da FAST RUNNER e 03 pessoas do Departamento de Marketing da FAST RUNNER. 

2. Os resultados são irrecorríveis.
3. As frases serão avaliadas pelo Júri como um todo.
6. O resultado será divulgado a partir do dia 02/04/2013 através da página da FAST RUNNER no Facebook. A comissão organizadora entrará em contato com o vencedor através de mensagem particular no Facebook.
7. Serão automaticamente desclassificados os participantes que não estiverem dentro dos critérios propostos neste Regulamento.

PREMIAÇÃO 


1. O concurso irá premiar o vencedor com 1 Squeeze Fast Runner, 1 Bolsa Fast Runner e 1 Camiseta Tecnológica.
2. Para receber o prêmio, o participante deverá RESPONDER às tentativas de contato. 
3. A retirada do prêmio é de responsabilidade do vencedor, podendo ser retirado na loja física da Fast Runner ou entregue da forma que a FAST RUNNER acredite ser mais adequada para facilitar a logística do processo. Geralmente é enviado através dos Correios ao vencedor, no entanto esse envio pode sofrer alterações.

DISPOSIÇÕES FINAIS 


1. Os participantes e seus responsáveis legais declaram ter lido e estar de acordo com o presente Regulamento do Concurso e de suas condições.
2. A FAST RUNNER se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar quaisquer partes deste regulamento, caso julgue necessário.

Participe e Boa sorte!
Bons treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário