5 de abr. de 2013

TESTAMOS: Tênis Asics Gel Nimbus 14


Modelo traz um novo cabedal de ajuste biomórfico (Biomorphic Fit) que permite um ajuste melhor ao pé e potencializa os movimentos de flexibilidade


A 14ª geração do Gel Nimbus, principal tênis da linha produzida pela Asics, apresenta uma série de modificações no design, mas mantendo os detalhes das edições anteriores que chamaram a atenção daqueles que optaram por este calçado voltado para quem tem pisada neutra ou levemente supinada.

Este modelo traz um novo cabedal de ajuste biomórfico (Biomorphic Fit) que permite um ajuste melhor ao pé e potencializa os movimentos de flexibilidade na fase de impulsão da passada e um maior conforto no calce, minimizando possíveis irritações na pele. E graças ao novo sistema Exo-Skeketal Heel Clutching no calcanhar, a uma melhor ventilcação dos pés, permitindo que eles fiquem mais secos.

Outro ponto de destaque é a redução de peso em relação ao modelo anterior, ele está mais leve. Além disso conta com um novo perfil mais baixo de entressola, permitindo assim mais proximidade com o chão, o que gera maior estabilidade e desempenho nas passadas.

Nos quesitos de avaliação entre beleza, design, conforto, peso, amortecimento, impulsão, pisada e custo-benefício, o Nimbus 14 teve nota média de 9.0.

O preço do tênis atualmente é de R$ 599,90 ou 10x de R$ 59,99 + Frete Grátis para qualquer modelo.


Confira os modelos do Nimbus 14 e clique nas imagens para vê-los no site:

Masculinos
Tênis Asics Gel Nimbus 14Tênis Asics Gel Nimbus 14
Tênis Asics Gel Nimbus 14Tenis Asics Gel Nimbus 14Tênis Asics Gel Nimbus 14Tênis Asics Gel Nimbus 14

Femininos
Tenis Asics Gel Nimbus 14 FemTênis Asics Gel Nimbus 14 fem
Tênis Asics Gel Nimbus 14 FemTênis Asics Gel Nimbus 14 fem
Tênis Asics Gel Nimbus 14 femTênis Asics Gel Nimbus 14 fem
Tenis Asics Gel Nimbus 14 fem


Bons treinos!
Equipe Fast Runner

Nenhum comentário:

Postar um comentário