4 de abr. de 2013

GoPro - As câmeras mais versáteis do mundo


As câmeras GoPro foram desenvolvidas para você que quer filmar ou fotografar ângulos inusitados, em alta resolução, com grande estilo e até debaixo d'água.


Isso mesmo! As câmeras GoPro foram desenvolvidas especialmente para registrar os melhores momentos, mesmo sob chuva, dentro da piscina, durante suas braçadas, ou em meio às ondas do mar. Tudo isso com um ótimo custo-benefício.
Como se não bastassem tantas qualidades, as câmeras GoPro ainda dispões de Wi-fi embutido, podendo ser acionada via controle remoto Wi-fi  remote ou  smartphones e tablets iOS  através do aplicativo gratuito GoPro, permitindo também a visualização da cena gravada ou fotografada.
Sua lente é asférica, com 6 elementos e distorção reduzida, com opção de regulagem para campos de visão ultra-largos, médios e estreitos, utilizáveis de acordo com a sua necessidade e aventura.
Uma caixa d'água impermeabiliza a câmera, com lente plana de excelente nitidez de imagem dentro e fora da água.
Em seus vídeos, a qualidade de som é otimizada, com excelente captura, opção de redução de ruído e direcionamento de captura de som.
Acompanham as câmeras GoPro, uma caixa à prova d'água para profundidades de até 197 pés/ 60m, bateria de lítio-íon recarregável, fivela QR, fivela J-Hook, pivô ajustável em três direções, um suporte curvo com adesivo, um suporte plano com adesivo, suportes sortidos e cabo de carregamento USB.
Os investimentos para ter uma câmera como a GoPro variam de R$ 1.490,00 a R$ 1.949,90.

Confira no site os modelos disponíveis da GoPro clicando nas imagens abaixo:

Câmera GoPro HD Hero 3 Silver EditionCâmera GoPro HD Hero 3 Black Edition AdventureCâmera GoPro HD Hero 3 Black Edition Surf

Acessórios para sua GoPro

As câmeras GoPro contam com uma grande variedade de acessórios para adaptar perfeitamente a qualquer ambiente e em condições diversas, garantindo sempre o melhor ângulo para sua imagem.

Confira abaixo alguns acessórios que vão dar um "UP" nas suas fotos e gravações:


Faixa de cabeça GoProCinturão de Fixação Peitoral
Tela LCD BacPac GoPro Hero 3Controle Remoto GoPro WI-FI Remote
Assista ao vídeo:




Bons treinos e excelentes fotos!
Equipe Fast Runner

Nenhum comentário:

Postar um comentário