5 de jun. de 2013

TESTAMOS: Garmin Edge 800

Ciclocomputador com GPS informa trajetos e batimentos cardíacos


Praticantes de esportes como o ciclismo gostam de avaliar o desempenho, medindo o tempo gasto para percorrer um trajeto e a velocidade média. Pensando em atender a esse público, a Garmin criou o Edge 800, um ciclocomputador com GPS e tela touchscreen para os ciclistas querem informação completa da rota.

Proporcionando navegação e monitoramento de desempenho, ele é ideal para passeios, viagens, ciclismo competitivo e mountain bike. Possui um mapa base interno e controla a distância, velocidade, localização, subida/descida e o caminho percorrido.


Após o término do exercício, basta transferir os dados para o Garmin Connect para ver o seu percurso em um mapa, analisar e compartilhar seu treino com outros usuários.
O GPS tem uma tela sensível ao toque de 2,6 polegadas e acompanha suporte para a bicicleta. Ele aceita cartões microSD para transferir os dados do computador. Também é à prova d’água.


Entre os quesitos de beleza, design, peso, precisão do GPS, apresentação e transmissão de dados, qualidade do touchscreen, duração da bateria e custo benefício, o site Globo Esporte deu nota média de 8,9 para o Garmin Edge 800.

Fonte: Globo Esporte 

Confira o Garmin Edge 800 no site Fast Runner:

Ciclo Computador Garmin Edge 800 GPS em 10x de R$ 129,90



Compre também uma capa de silicone para proteger seu Garmin Edge 800,
por R$ 79,90:


Capa De Silicone P- Garmin  Edge 800Capa De Silicone P- Garmin  Edge 800Capa De Silicone P- Garmin  Edge 800Capa De Silicone P- Garmin  Edge 800Capa De Silicone P- Garmin  Edge 800Capa De Silicone P- Garmin  Edge 800
Bons treinos!
Equipe Fast Runner


Nenhum comentário:

Postar um comentário