2 de jul. de 2013

Participe do Concurso de 10 anos da Fast Runner



Neste mês de julho a Fast Runner comemora a sua primeira década e é COM VOCÊ que celebramos esse momento único e especial, pois estamos sempre JUNTOS SUPERANDO LIMITES!

10 anos estamos presentes no mercado esportivo trazendo excelência no atendimento, produtos de qualidade e serviços especializados. Tudo isso é feito com muita paixão, objetividade, e rigor para alcançar a SUA satisfação.

Por isso, a sua participação é muito importante para nós!

Venha participar do Concurso Cultural Fast Runner 10 Anos e concorrer a super prêmios. Veja como é fácil:

Tire uma foto relacionada ao esporte, onde esteja presente o "número 10". Por exemplo, você pode tirar uma foto com 10 amigos, com 10 pares de tênis, entre diversas outras opções que só a sua criatividade pode criar!

As três melhores fotos serão premiadas (cada uma) com:

- 01 IPOD SHUFFLE + 01 Kit Fast Runner 10 Anos com itens exclusivos da nossa marca, sendo: 01 Bolsa, 01 Caneca, 01 Mouse Pad, 01 Caderno, e 01 Caneta. Você não pode ficar de fora dessa!

Veja detalhes de como participar em cada rede:

Via Facebook

1- Acesse o Facebook da Fast Runner nesse link.
2- Responda ao formulário e faça upload da sua foto em formato JPEG, com tamanho máximo de 2MB.

Via Twitter

1- Envie sua foto em formato JPEG e tamanho máximo de 2mb, junto com NOME COMPLETO e Telefone de contato, para o e-mail: mktfastrunner@gmail.com usando o assunto: CONCURSO FAST RUNNER 10 ANOS.
2 - Depois do envio, publique o tweet: "Já estou participando do Concurso Cultural de 10 anos da @Fast_Runner."

Lembramos que é importante SEGUIR o perfil da @Fast_Runner no Twitter para ser informado(a) caso você seja contemplado(a), pois o primeiro contato será feito via mensagem direta.

As imagens serão aceitas somente até às 23h59min do dia 28/07/2013. E no dia 31/07/2013 iremos divulgar as 3 melhores fotos em nossas redes sociais.

Veja essas e outras informações no REGULAMENTO COMPLETO:

PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO

1. O Concurso FAST RUNNER 10 ANOS é promovido pela empresa FAST RUNNER MATERIAIS ESPORTIVOS LTDA ME, CNPJ N° 05.626.087/0001-20, Inscrição Estadual n° 116.587.958.119, com sede à Al. dos Arapanés, 195, Moema, nesta cidade de São Paulo doravante designado apenas FAST RUNNER. O mesmo tem como objetivo disseminar a imagem da FAST RUNNER como uma empresa que incentiva a prática de atividades físicas e que sabe do calor do esporte, exercitando uma experiência que aproxime a rede da importância da pratica do esporte em relação a saúde.
2. Para participar, basta enviar uma foto relacionada ao esporte onde o número 10 esteja presente de alguma forma. Os envios podem ser realizados através do Facebook ou do Twitter. Veja como participar em cada rede:

No Facebook:
Acesse esse link, preencha os dados necessários e faça o upload da foto. Serão exigidas as seguintes especificações para o envio da foto: tamanho máximo de 2mb e extensão JPEG. 

No Twitter:
Envie a foto em formato JPEG, tamanho máximo de 2mb, junto com NOME COMPLETO e Telefone de contato, através do e-mail mktfastrunner@gmail.com e assunto CONCURSO FAST RUNNER 10 ANOS. Depois disso publique um tweet com a mensagem: "Já estou participando do Concurso de 10 Anos da @Fast_Runner".

3. Somente serão aceitas fotos onde a pessoa que se inscreveu, esteja praticando uma atividade física ou fazendo referência ao esporte;
4. O Concurso FAST RUNNER 10 ANOS é um Concurso Cultural, com inscrições de 01 a 28 de julho de 2013. Não serão aceitas inscrições após esta data.
5. Esta promoção não implica nenhuma modalidade de compra ou pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária à aquisição de nenhum produto, bem ou serviço, de acordo com o artigo 3º, item II da Lei 5.768/71 e com o artigo 30 do Decreto-Lei 70.951/72.
6. As fotos inscritas não serão devolvidas.
7. Cada participante só poderá se inscrever uma vez, ou seja, só poderá enviar uma foto. Caso a comissão julgadora identifique duas inscrições da mesma pessoa, as duas serão automaticamente desclassificadas.
8. O responsável pela inscrição deve ter 18 (dezoito) anos completos até a data final do Concurso: 31 de julho de 2013, tal dia em que será divulgado o resultado nas redes sociais.
9. Será vetada a participação de funcionários da FAST RUNNER e de parentes de primeiro grau destes funcionários.
10. O atendimento ao acima disposto será de inteira responsabilidade da comissão organizadora do concurso.
11. Todas as fotos participantes poderão ser utilizadas para fins publicitários e comerciais da FAST RUNNER (cartazes, folders, site, comerciais de TV, redes sociais, encartes e outros). Para tanto, os responsáveis pelo envio das mesmas autorizam, a partir do ato de inscrição, o direito de uso do conteúdo pela FAST RUNNER, por período indeterminado.
12. Os dados pessoais solicitados aos participantes são para uso exclusivo da FAST RUNNER.
13. Eventuais divergências ou omissões relacionadas ao concurso serão solucionadas pela comissão organizadora do mesmo, composta por representantes da FAST RUNNER, e sua decisão será irrecorrível.
14. Os participantes desse concurso permitem, desde o ato da inscrição, a inclusão do e-mail inscrito no mailing da FAST RUNNER para envio de newsletters.

CARACTERÍSTICAS DO ENVIO

1. Somente serão aceitas as fotos enviadas com a seguinte especificação: Tamanho máximo de 2mb, em formato JPEG, onde o participante esteja praticando uma atividade física ou fazendo referência ao esporte, contendo o número 10 de alguma forma.

SELEÇÃO

1. O júri será composto por um representante legal da FAST RUNNER e 03 pessoas do Departamento de Marketing da FAST RUNNER.
2. Os resultados são irrecorríveis.
3. A FAST RUNNER não se responsabiliza por instabilidades no link do concurso devido a um grande número de participações nos últimos dias do período de inscrições.
4. O participante, ao se inscrever no Concurso, declara e garante que todas as informações prestadas em razão da sua participação são verdadeiras.
5. Fotos obtidas na Internet através de sites de busca, sites específicos ou de outra forma que não sejam, de fato, pertencentes ao participante do Concurso, não devem ser enviadas na inscrição deste, podendo os responsáveis responder por eventuais penalidades constantes na Lei 9.610 de fevereiro de 1988, que trata dos Direitos Autorais.
6. O resultado será divulgado a partir do dia 31/07/2013 através do Facebook e do Twitter. A comissão organizadora entrará em contato com os ganhadores por e-mail e/ou pelo telefone de contato enviado no ato da inscrição.
7. Serão automaticamente desclassificados os participantes que não estiverem dentro dos critérios propostos neste Regulamento.

PREMIAÇÃO

Dentre as fotos inscritas, serão escolhidas as 3 (três) melhores, sendo duas fotos de participantes inscritos através do Facebook e uma foto de participantes inscritos através do Twitter. O prêmio a cada um dos três ganhadores será:

- 1 Ipod Shuffle + 1 Kit Fast Runner 10 Anos com itens exclusivos da nossa marca, sendo: 1 Bolsa, 1 Caneca, 1 Mouse Pad, 1 Caderno, e 1 Caneta.

2. Para receber o prêmio, os(as) vencedores(as) deverão RESPONDER os e-mails de contato.
3. A retirada do prêmio é de responsabilidade do(a) vencedor(a), podendo ser retirado na loja física da Fast Runner ou entregue da forma que a FAST RUNNER acredite ser mais adequada para facilitar a logística do processo.
4. O(a) vencedor(a) terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos para reivindicar seu prêmio, ou responder às nossas tentativas de contato. Caso isso não ocorra, perderá o direito ao prêmio.

DISPOSIÇÕES FINAIS

1. Os participantes e seus responsáveis legais declaram ter lido e estar de acordo com o presente Regulamento do Concurso e de suas condições, que estão à disposição no seguinte endereço: (LINK DO BLOG E DO FACE)
2. A FAST RUNNER se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar quaisquer partes deste regulamento, caso julgue necessário.


3. O simples ato de inscrever-se no Concurso Cultural FAST RUNNER 10 ANOS confirma que o participante está de acordo com todas as informações mencionadas neste REGULAMENTO.

Participe, cruze os dedos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário