26 de jul. de 2013

TESTAMOS: tênis Gel-Neo33

Versão 2.0 do calçado da Asics é voltada aos corredores com a pisada neutra/pronada e oferece uma mistura entre estabilidade e flexibilidade


Reconhecido pela mistura entre estabilidade leve, perfil baixo e flexibilidade, o Gel-Neo 33 está de volta. Agora, com maior aprimoramento na estabilidade graças ao cabedal que foi remodelado. A versão 2.0 do tênis, com pisada neutra/pronada, continua a oferecer passadas dinâmicas para o corredor que procura um calçado com uma plataforma menos estruturada.

O cabedal foi construido com o tecido Mono-Sock, que, sem costuras, proporciona conforto no calce. Ao mesmo tempo, devido às camadas externas com estruturas reforçadas, posicionam melhor os pés dentro do calçado, resultando na pisada estável.

Através de uma combinação da tecnolgia DuoMax Support System, o Gel-Neo possui um perfil de solado mais baixo, reto que oferece maior contato com o solo e ranhuras por toda extensão da sola. Por serem profundas, essas ranhuras permitem acompanhar o movimento natural dos pés, criando um ambiente menos estruturado para as 33 articulações, incentivando passadas mais eficientes.

Indicado para treinamentos e competições, é uma opção para o corredor revezar com outro tênis mais estruturado. O revezamento de tênis com estruturas diferentes permite que os músculos trabalhem com diferentes impactos e isto auxilia no fortalecimento dos membros inferiores. Dessa forma, permite menor risco de lesões e melhor elevação do rendimento do atleta na corrida.
Fonte: Globo Esporte 

Conheça os modelos do Neo 33 no site Fast Runner. Compre em 10x de R$ 39,99 e ganhe Frete Grátis.

Tênis Asics Gel Neo33 2.0 FemTênis Asics Gel Neo33 2.0 Fem
Tênis Asics Gel Neo33 2.0Tênis Asics Gel Neo33 2.0

Bons treinos!
Equipe Fast Runner

Um comentário: