4 de out. de 2013

Comemore o Dia do Atletismo concorrendo a prêmios



No próximo dia 09 é comemorado o Dia do Atletismo, e nada melhor do que aproveitar essa data para premiar a garra e a força de vontade desses atletas através de um Concurso Cultural.

Queremos trocar experiências, entender seus anseios e suas conquistas. Por isso, a sua participação é muito importante para nós!

O Concurso Cultural Atleta Campeão vai premiar a melhor história relacionada às conquistas do esporte. Como você descreve a sua maior vitória no esporte? Responda essa pergunta e concorra aos seguintes prêmios:

- 1 Toalha Refrescante Cool Towels
- 1 Shoes Bag
- 1 Squeeze Fast Runner
- 1 Shorts

Veja como é fácil participar:

1- Acesse o formulário neste link.
2- Preencha as informações e insira a sua história com até 500 caracteres.
3- Pronto! Cruze os dedos e boa sorte.

A melhor história será divulgada através da página da Fast Runner no Facebook no dia 09/10/2013 a partir das 15hs.

Conheça o regulamento do Concurso:

PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO 
1. O Concurso Cultural Atleta Campeão é promovido exclusivamente pela empresa FAST RUNNER MATERIAIS ESPORTIVOS LTDA ME, CNPJ N° 05.626.087/0001-20, Inscrição Estadual n° 116.587.958.119, com sede à Al. dos Arapanés, 195, Moema, na cidade de São Paulo, doravante designado apenas FAST RUNNER. O mesmo tem como objetivo disseminar a imagem da FAST RUNNER como uma empresa que incentiva a prática de atividades físicas e que sabe do calor do esporte, exercitando uma experiência que aproxime a rede da importância da prática do esporte em relação a saúde. O Concurso Cultural Atleta Campeão não é patrocinado, endossado, associado ou administrado pelo Facebook ou por nenhuma outra rede social.
2. Para participar, basta acessar este link e contar qual foi a sua vitória mais fantástica no esporte, usando no máximo 500 caracteres.
3. O autor da melhor resposta será premiado.
4. O Concurso terá inscrições somente até às 10hs do dia 09/10/2013 e as histórias enviadas após essa data e horário serão automaticamente desclassificadas.
5. Este Concurso não implica nenhuma modalidade de compra ou pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária à aquisição de nenhum produto, bem ou serviço, de acordo com o artigo 3º, item II da Lei 5.768/71 e com o artigo 30 do Decreto-Lei 70.951/72. 
6. O resultado será divulgado através da página da Fast Runner no Facebook no dia 09/10/2013 a partir das 15hs.
7. O responsável pela inscrição deve ter 18 (dezoito) anos completos (ou mais) até a data final do Concurso: 09 de Outubro de 2013. 
8. Será vetada a participação de funcionários da FAST RUNNER e de parentes de primeiro grau destes funcionários. 
9. O atendimento ao acima disposto será de inteira responsabilidade da comissão organizadora da promoção. 
10. Eventuais divergências ou omissões relacionadas ao Concurso serão solucionadas pela comissão organizadora do mesmo, composta por representantes da FAST RUNNER, e sua decisão será irrecorrível.
11. Todas as histórias participantes poderão ser utilizadas para fins publicitários e comerciais da FAST RUNNER (cartazes, folders, site, comerciais de TV, redes sociais, encartes e outros). Para tanto, os responsáveis pelo envio das mesmas autorizam, a partir do ato de envio do comentário, o direito de uso do conteúdo pela FAST RUNNER, por período indeterminado.
12. Os dados pessoais solicitados aos participantes são para uso exclusivo da FAST RUNNER.

SELEÇÃO 
1. O júri será composto por um representante legal da FAST RUNNER e três pessoas do Departamento de Marketing da FAST RUNNER. 
2. Os resultados são irrecorríveis.
3. O resultado será divulgado a partir das 15hs do dia 09/10/2013 através da página da FAST RUNNER no Facebook. A comissão organizadora entrará em contato com o(a) vencedor(a) através do e-mail informado no momento do preenchimento do formulário.
4. O(a) vencedor(a) deverá responder às tentativas de contato em até 30 (trinta) dias corridos após o término do Concurso. Caso contrário, perderá o direito ao prêmio.
5. Serão automaticamente desclassificados os participantes que não estiverem dentro dos critérios propostos neste Regulamento.

PREMIAÇÃO 
1. O Concurso Cultural Atleta Campeão irá premiar o(a) vencedor(a) com 1 Toalha Refrescante Cool Towels, 1 Shoes Bag, 1 Squeeze Fast Runner, e 1 Shorts.
2. Para receber o prêmio, o(a) participante deverá RESPONDER às tentativas de contato em até 30 (trinta) dias após o término do concurso. 
3. A retirada do prêmio é de responsabilidade do(a) vencedor(a), podendo ser retirado na loja física da Fast Runner ou entregue da forma que a FAST RUNNER acredite ser mais adequada para facilitar a logística do processo. Geralmente é enviado através dos Correios, no entanto esse envio pode sofrer alterações.

DISPOSIÇÕES FINAIS 
1. Os participantes e seus responsáveis legais declaram ter lido e estar de acordo com o presente Regulamento do Concurso Cultural Atleta Campeão e de suas condições.
2. A FAST RUNNER se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar quaisquer partes deste regulamento, caso julgue necessário.

Boa sorte e ótimos treinos!
Equipe Fast Runner

Nenhum comentário:

Postar um comentário