10 de dez de 2013

Participe do Concurso Cultural de Natal da Fast Runner


Com o final do ano se aproximando e o espírito natalino enchendo a vida de alegria e esperança, nada melhor do que fazer uma retrospectiva das suas maiores conquistas no esporte e ainda concorrer a prêmios. Por isso, convidamos você a participar do Concurso Cultural Natal Fast, contando um pouco das suas vitórias no esporte.

Veja como é fácil participar:

1) Acesse este link;
2) Preencha o formulário, e responda quais foram as suas maiores conquistas no esporte em 2013 e por que você merece ganhar os presentes do Papai Noel da Fast Runner. Use e abuse da criatividade;
3) Pronto. Cruze os dedos e boa sorte!

A melhor resposta será premiada com um Super Kit, contendo:
  • 01 Monitor Cardíaco
  • 01 Toalha Refrescante Cool Towels
  • 01 Shorts
  • 01 Shoes Bag
  • 01 Squeeze

Acompanhe o resultado no dia 26/12, a partir das 16hs, em nossas redes sociais.

- Conheça o regulamento do Concurso Cultural Natal Fast:

PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO
1. O Concurso Cultural Natal Fast é promovido exclusivamente pela empresa FAST RUNNER MATERIAIS ESPORTIVOS LTDA ME, CNPJ N° 05.626.087/0001-20, Inscrição Estadual n° 116.587.958.119, com sede à Al. dos Arapanés, 195, Moema, na cidade de São Paulo, doravante designado apenas FAST RUNNER. O mesmo tem como objetivo disseminar a imagem da FAST RUNNER como uma empresa que incentiva a prática de atividades físicas e que sabe do calor do esporte, exercitando uma experiência que aproxime a rede da importância da prática do esporte em relação a saúde. O Concurso Cultural Natal Fast não é patrocinado, endossado, associado ou administrado pelo Facebook ou por nenhuma outra rede social.
2. Para participar, basta acessar este link e responder quais foram suas maiores conquistas no esporte em 2013 e por que você merece ganhar o presente de natal da Fast Runner. Capriche! A melhor resposta será premiada.
3. A FAST RUNNER não se responsabiliza por instabilidades no link do concurso devido a um grande número de participações nos últimos dias do período de inscrições.
4. O Concurso terá inscrições somente até às 23:59hs do dia 25/12/2013. As histórias enviadas após essa data e horário serão automaticamente desclassificadas.
5. Este concurso não implica nenhuma modalidade de compra ou pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária à aquisição de nenhum produto, bem ou serviço, de acordo com o artigo 3º, item II da Lei 5.768/71 e com o artigo 30 do Decreto-Lei 70.951/72.
6. O resultado será divulgado através da página da Fast Runner no Facebook no dia 26/12/2013 a partir das 16hs.
7. O responsável pela inscrição deve ter 18 (dezoito) anos completos (ou mais) até a data final do Concurso: 26 de dezembro de 2013.
8. Será vetada a participação de funcionários da FAST RUNNER e de parentes de primeiro grau destes funcionários.
9. O atendimento ao acima disposto será de inteira responsabilidade da comissão organizadora da promoção.
10. Eventuais divergências ou omissões relacionadas ao concurso serão solucionadas pela comissão organizadora do mesmo, composta por representantes da FAST RUNNER, e sua decisão será irrecorrível.
11. Todas as respostas participantes poderão ser utilizadas para fins publicitários e comerciais da FAST RUNNER (cartazes, folders, site, comerciais de TV, redes sociais, encartes e outros). Para tanto, os responsáveis pelo envio das mesmas autorizam, a partir do ato de envio do comentário, o direito de uso do conteúdo pela FAST RUNNER, por período indeterminado.
12. Os dados pessoais solicitados aos participantes são para uso exclusivo da FAST RUNNER.

CARACTERÍSTICAS DO ENVIO
1. Apenas serão aceitas as respostas enviadas através do formulário, neste link. Qualquer outro meio de envio não será válido para este concurso.
2. O participante não poderá ultrapassar o limite máximo de 500 caracteres em sua resposta. Caso seja ultrapassado, o formulário apresentará um erro e não permitirá o envio. Para corrigir, basta reduzir o texto até que fique dentro dos dados recomendados.

SELEÇÃO
1. O júri será composto por um representante legal da FAST RUNNER e três pessoas do Departamento de Marketing da FAST RUNNER.
2. O conteúdo enviado pelo participante não sofrerá edição ou alteração pela comissão julgadora. As respostas podem ser criativas, poéticas, engraçadas, motivacionais, entre outros, cabendo, unicamente, ao participante a decisão de como será abordado o tema. Os resultados são irrecorríveis. Serão desclassificados os participantes que usarem linguagem imprópria, ofensiva, ou que fujam do tema em questão.
3. O resultado será divulgado a partir das 16hs do dia 26/12/2013 através da página da FAST RUNNER no Facebook. A comissão organizadora entrará em contato com o(a) vencedor(a) através do e-mail informado no momento do preenchimento do formulário.
4. O(a) vencedor(a) deverá responder às tentativas de contato em até 30 (trinta) dias corridos após o término do concurso. Caso contrário, perderá o direito ao prêmio.
5. Serão automaticamente desclassificados os participantes que não estiverem dentro dos critérios propostos neste Regulamento.

PREMIAÇÃO
1. O Concurso Cultural Natal Fast irá premiar o(a) vencedor(a) com 01 Monitor Cardíaco, 01 Toalha Refrescante Cool Towels, 01 Shorts, 01 Shoes Bag, e 01 Squeeze.
2. Para receber o prêmio, o(a) participante deverá RESPONDER às tentativas de contato em até 30 (trinta) dias após o término do concurso.
3. A retirada do prêmio é de responsabilidade do(a) vencedor(a), podendo ser retirado na loja física da Fast Runner ou entregue da forma que a FAST RUNNER acredite ser mais adequada para facilitar a logística do processo. Geralmente é enviado através dos Correios, no entanto esse envio pode sofrer alterações.

DISPOSIÇÕES FINAIS
1. Os participantes e seus responsáveis legais declaram ter lido e estar de acordo com o presente Regulamento do Concurso Cultural Natal Fast e de suas condições.
2. A FAST RUNNER se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar quaisquer partes deste regulamento, caso julgue necessário.


Boa sorte e ótimos treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário