30 de ago. de 2010

LunarGlide+ 2: mais conforto para a sua corrida

Desde que chegou às lojas, o LunarGlide+ é sucesso absoluto entre os corredores. Esse sucesso todo deve-se à tecnologia Dynamic Support (responsável pela leveza, amortecimento e estabilidade incomparáveis), cores diferenciadas e design moderno. Além, claro, do fato de ter tudo isso reunido de forma simples, para que você pense só em correr. O tênis que já está consagrado na comunidade corredora brasileira chega agora na nova versão LunarGlide+2. O modelo evoluiu para que seus treinos evoluam junto com ele.


O LunarGlide+2 mantém todas essas características da primeira versão, mas recebeu uma mudança importante para o desempenho na corrida. O Flywire (estrutura revolucionária de fios estrategicamente posicionados para envolver o pé com segurança e leveza) está maior, estendido até a região do calcanhar - ou seja, ainda mais conforto e ainda mais leveza.

O modelo é recomendado para treinos de rodagem e treinos diários. Nós pensamos em tudo para que você só pense em correr.

O grande diferencial do LunarGlide+2 é o Dynamic Support, uma tecnologia inovadora presente nos tênis Nike mais atuais e modernos. Este é um sistema inteligente que proporciona amortecimento e estabilidade a atende a diferentes tipos de corredores, com diferentes perfis de pisada. Enquanto você corre, sua pisada muda, mas o tênis não. É possível notar que há uma diferença entre a postura corporal dos atletas na largada e na chegada de uma prova. No início, vemos uma postura mais ereta. Próximo da chegada, a fadiga muscular provocada pelo esforço faz com que o corpo do atleta já não esteja desta forma, aumentando a possibilidade de, por exemplo, um corredor neutro desenvolver pronação. Por isso, a Nike criou um tênis que oferece uma combinação de suporte e amortecimento que funciona durante todas as fases da corrida, do início ao fim.

Tudo isso é possível graças à combinação de duas espumas, a Phylon e Lunarlon. A Lunarlon é mais macia, localizada na região fora do pé. Assim, protege do impacto inicial, garantindo o amortecimento. Já a Phylon participa da fase de rolagem (transição) da pisada, dando firmeza e estabilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário