12 de mai. de 2011

Tênis Mizuno Pro Runner 14


Conheçam um pouco melhor o competente Mizuno Wave Pro Runner 14, um dos melhores tênis de running da atualidade. Hoje, infelizmente, sua competência, tecnologia e resultados são pouco conhecidos no Brasil.

Descrição
Desenvolvido para corredores de pisada neutra, o Prorunner 14 é o tênis mais vendido da Mizuno nos Estados Unidos. Além da tecnologia Dynamotion Fit, que minimiza possíveis contusões através de uma construção especial que oferece maior estabilidade e alivia o stress nas articulações. O modelo também conta com cabedal em Airmesh, tecidos de tramas abertas para melhor ventilação, e solado feito de borracha e carbono, materiais que oferecem maior tração e durabilidade ao calçado. O Prorunner 14 possui também a tecnologia Gender Engineering, que maximiza a performance do corredor através de diferenciais funcionais no solado conforme as características biomecânicas dos homens e das mulheres.

Especificações
Cabedal
AIRmesh - Tecido de tramas abertas para melhor ventilação.
Entressola
Mizuno Intercool: Sistema de ventilação localizado na entressola do tênis que através de canoplas e orifícios especiais remove o calor e umidade dos pés.
Tecnologias
Smooth Ride - AP Technology Wave: Tecnologia que minimiza o tempo de transição de passada através do impacto e aumento de flexibilidade do calçado. Oferece um calçado extremamente confortável e uma corrida eficiente e macia.
Infinity Wave: Terceira geração de placa Wave. Prolonga a efetividade do amortecimento do tênis de 300 para 500 Km, garantindo maior vida útil ao calçado. A placa oferece amortecimento e estabilidade simultaneamente ao corredor.
Dynamotion Fit: Tecnologia de construção que evita a deformação do talão e o stress no calcanhar fazendo com que o movimento do pé interaja perfeitamente com o do calçado.
VS-1: Exclusivo composto de EVA com isoprene posicionado no calcanhar e planta dos pés. Aumenta a capacidade de amortecimento e possui um ótimo efeito memória.
Solado
Tecnologia X-10, em borracha carbonada de alta densidade que aumenta a durabilidade da entressola.
Pisada
Neutra
Peso aproximado
340g (Tamanho 41)

Nenhum comentário:

Postar um comentário