6 de fev. de 2012

LANÇAMENTO: ASICS GEL-NOOSA TRI 7


A nova versão do Asics Gel-Noosa Tri está ainda melhor, e continua a atender às necessidades dos triatletas.
O modelo foi desenvolvido com características de velocidade, combinando elementos específicos para a modalidade do Triathlon, o que garante um melhor desempenho em competições. Confira suas características:

Cabedal:

P.H.F (Personal Heel Fit)
Tecido especial almofadado no colar do contraforte, com excelente densidade e propriedades de espuma memória, que oferecem um perfeito calce,  evitando movimentos excessivos do calcanhar e protegendo o corredor de possíveis lesões.
Reflectivity
Componente com laminado refletivo da 3M*, que brilha em locais de pouca luminosidade, garantindo maior segurança ao corredor.
Elastic Laces
Uma característica clássica nos calçados de triathlon é o cadarço elástico, na qual permite que o corredor coloque o tênis de forma rápida, fácil e segura.

Entressola:

ComforDry™ Sockliner
Tecnologia aplicada à palmilha, que maximiza a performance do sistema  de amortecimento ASICS e garante um maior conforto, respirabilidade e tratamento antimicrobiano, permitindo que os pés fiquem sempre secos e saudáveis dentro do calçado.
Guidance Line
Canal vertical no solado que permite orientar com melhor precisão a direção das passadas, distribuindo o impacto uniformemente, proporcionando maior eficiência durante o ciclo das pisadas.
Impact Guidance System
Tecnologias relacionadas que auxiliam guiar o movimento natural dos pés, desde o contato do calcanhar até a fase final de propulsão da passada.
DuoMax
Placa de estabilidade com dupla densidade localizada em área específica na entressola para aumentar o apoio dos pés e controlar o movimento de pronação.
Sistema de amortecimento em GEL
GEL com base em silicone colocado em locais estratégicos para absorção de impactos.
Space Trusstic System
Placa de anti-torção super leve, localizada no solado, ligando a parte traseira e dianteira do tênis, tem a função de reduzir o peso do solado e garantir maior estabilidade torsional e segurança ao corredor. Esta placa estabilizadora do mediopé,  cria um vácuo entre o Sistema Trusstic ®  e a entressola, permitindo uma  deformação controlada da entressola e uma função mais eficiente dos pés.
Propulsion Trusstic
Placa que acompanha o tecido conjuntivo dos pés, através da criação de tensão, auxiliando na fase de propulsão da passada.

Solado:

AHAR
Solado de borracha super leve, desenvolvida com formulação especial para resistir ao efeito abrasivo, localizado nas áreas de maior desgaste da sola, aumentando a durabilidade e reduzindo também o peso do calçado.
Rearfoot Gel cushioning systems
GEL com base em silicone colocado em locais estratégicos para absorção de impactos.
DuraSponge
Solado de borracha expandida, resistente à abrasão, localizado na região dianteira. Proporciona maior flexibilidade, durabilidade, amortecimento e excelente propriedade de tração.
Solyte
Um material revolucionário, 30% mais leve que o SpEVA e aproximadamente 50% mais leve que a entressola do EVA. Além da leveza incomparável, garante maior amortecimento, melhor propulsão e alta durabilidade.
DUAL-DENSITY SOLYTE 55 LASTING
Emprega 55 graus de densidade do Solyte na parte traseira e na parte dianteira para proporcionar melhor conforto.

Pisada:
Neutra (Suporta tipo de pisada levemente pronador)

Característica:
Leveza

Peso aproximado:
300g

Adquira já o seu!
Em breve o modelo masculino também chegará ao Brasil e na Fast Runner!

3 comentários:

  1. onde posso encontrar o modelo masculino em sites brasileiros ?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!

    Você pode encontrar este tênis nos modelos masculino e feminino no site da Fast Runner. Confira!

    http://migre.me/8VgAV

    ResponderExcluir