16 de jul. de 2012

A mudança para o sucesso!

Olá atletas!

Ontem estava lendo a revista Go Outside de Julho e me deparei com uma matéria muito bacana, se tratando de uma entrevista com o ex-dependente químico e agora superatleta, Richard Roll.
Richard, hoje em dia, possui 3 Ultraman em seu currículo e 1 Epic Challenge (desafio que consiste em disputar 5 Ironmans em 5 Ilhas Havaianas, isso tudo em apenas 5 dias (http://www.epic5.com).
Agora está lançando uma autobiografia: Finding Ultra, Rejecting Middle Age, Becoming One of the World’s Fittest Men and Discovering Myself (Encontrando o Ultra, Rejeitando a Meia idade, Tornando-se um dos homens mais em forma do mundo e Descobrindo eu mesmo). Para se inspirar, confira o trailler do livro:


Richard tem uma história bem intrigante, pois mudou sua vida completamente após sofrer um ataque cardíaco, e com quase 40 anos mudou sua vida radicalmente. Tinha uma vida cheia de excessos, se alimentava mal, abusava do álcool e drogas, e após sua experiência de quase morrer de tanto descuidar de sua saúde, resolveu mudar sua vida radicalmente. Primeiro reeducou sua alimentação e se tornou Vegan. Sentindo-se mais saudável, voltou a nadar, e por querer cada vez mais desafios começou a pedalar e a correr, dando um salto para o Ultraman. 
Desde seu primeiro passo para sua mudança radical, Richard escreve todos os dias em seu blog (www.richroll.com), e agora lança esta autobiografia, aonde vai nos contar sua trajetória, angústias, pensamentos e sucesso!
“Mudar é difícil, e, infelizmente, a dor é um motivador. Eu tive que sofrer até estar disposto a alterar meus caminhos.” “Você detém o poder para transformar sua vida.” (Trechos do livro de Richard Roll)

Fonte:
www.gooutside.com.br
Go Outside – Edição 86 - Julho

Por Nina Keller

Confira alguns produtos para você encarar seus desafios:
Meia de Compressão Asics Kinsei
Tênis Adidas Adizero Tempo 5
Monitor Cardíaco Polar FT2
Touca de Natação Speedo World Swimmers Collection
Quadro Wilier BLADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário