21 de ago de 2012

Semana de prova

Olá atletas!

Faltam apenas 4 dias para a minha prova e hoje me sinto muito cansada. Não ando dormindo bem à noite, pois é um cansaço mental, sinto meus músculos mais descansados.
Hoje vou levar minha bike na Fast Runner, comprar um aerodrink, colocar as rodas de competição, fazer uma revisão com o Carlão na oficina para deixar a minha “máquina” tinindo!
Vou aproveitar para comprar um pneu tubular e gelzinho, eu amo o gel Hammer de chocolate. Na prova, pretendo tomar uns 5 sachês, 2 na bike e 3 na corrida. No aerodrink vou levar apenas água, e na caraminhola carboidrato líquido para ir tomando ao longo da prova. Dei uma olhada no percurso de bike da Penha e vi que são 3 voltas. Minha estratégia é a seguinte: pretendo me hidratar com 1 aerodrink de água a cada volta, fazer a manutenção com o carboidrato liquido ao longo da prova e tomar 2 sachês de gel. Na corrida vou ficar a mercê da hidratação oferecida pela prova e tomar uns 3 sachês de carboidrato. Também vou levar 2 cápsulas de sal, quero tomar uma na bike e uma na corrida.
Bom galera, vou tentar descansar, soltar a musculatura na água e fazer massagens. Na minha planilha só tem giro de bike, corrida e pequenos estímulos de natação. Hoje vou à fisioterapia cuidar da minha fascite plantar e soltar as panturrilhas com massagem.

Bons treinos!

Por Nina Keller

Confira alguns produtos citados no post acima:
Kit Aerodrink Profile
Sachês Hammer Nutrition Gel
Tênis K-Swiss Blade Light Run
Macaquinho Flets Sport
Roupa de Borracha Aqua Sphere WRacer Ironman

Serviços Fast Runner: Oficina

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