8 de abr. de 2013

Concurso "Semana da Natação" na Fast Runner


Participe do Concurso da Semana da Natação no Facebook e concorra a prêmios



Veja como é fácil participar: 
> Complete a frase: "Eu amo natação, por que...”
> Poste sua frase nos comentários da foto
> A frase mais criativa será premiada


Prêmios:
01 Bolsa Fast Runner
01 Squeeze Fast Runner
01 Caderno Fast Runner 10 anos
01 Mouse Pad Fast Runner 10 anos

O resultado será divulgado no dia 12/04 a partir das 17hs. Contamos com a sua participação.



Leia o regulamento completo da ação:

PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO 

 1. O Concurso do Dia da Natação é promovido exclusivamente pela empresa FAST RUNNER MATERIAIS ESPORTIVOS LTDA ME, CNPJ N° 05.626.087/0001-20, Inscrição Estadual n° 116.587.958.119, com sede à Al. dos Arapanés, 195, Moema, na cidade de São Paulo, doravante designado apenas FAST RUNNER. O mesmo tem como objetivo disseminar a imagem da FAST RUNNER como uma empresa que incentiva a prática de atividades físicas e que sabe do calor do esporte, exercitando uma experiência que aproxime a rede da importância da pratica do esporte em relação a saúde. Não há o patrocínio de nenhuma outra empresa. Este Concurso não é patrocinado, endossado, associado ou administrado pelo Facebook.
2. Para participar, basta acessar o link: http://facebook.com/lojasfastrunner e completar a frase: "Eu amo natação, por que..."
3. O Concurso irá premiar a melhor frase.
4. As inscrições serão aceitas até 12/04 às 16h00. Não serão aceitas inscrições (frases) após esta data e horário. 
5. Este concurso não implica nenhuma modalidade de compra ou pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária à aquisição de nenhum produto, bem ou serviço, de acordo com o artigo 3º, item II da Lei 5.768/71 e com o artigo 30 do Decreto-Lei 70.951/72. 
6. Será escolhida a melhor resposta e o vencedor será divulgado na página da Fast Runner no Facebook. 
7. O responsável pela inscrição deve ter 18 (dezoito) anos completos (ou mais) até a data final do Concurso: 12 de abril de 2013. 
8. Será vetada a participação de funcionários da FAST RUNNER e de parentes de primeiro grau destes funcionários. 
9. O atendimento ao acima disposto será de inteira responsabilidade da comissão organizadora da promoção.
10. Eventuais divergências ou omissões relacionadas ao Concurso serão solucionadas pela comissão organizadora do mesmo, composta por representantes da FAST RUNNER, e sua decisão será irrecorrível.

SELEÇÃO 

1. O júri será composto por um representante legal da FAST RUNNER e 03 pessoas do Departamento de Marketing da FAST RUNNER. 
2. Os resultados são irrecorríveis.
3. A melhor frase será selecionada pelo juri Fast Runner.
6. O resultado será divulgado a partir das 17hs do dia 12/04/2013 através da página da FAST RUNNER no Facebook. A comissão organizadora entrará em contato com os vencedores através de mensagem direta no Facebook.
7. Serão automaticamente desclassificados os participantes que não estiverem dentro dos critérios propostos neste Regulamento.

PREMIAÇÃO 

1. O Concurso irá premiar a melhor frase sobre o Dia da Natação com 01 Bolsa Fast Runner, 01 Squeeze Fast Runner, 01 Caderno Fast Runner 10 anos, e 01 Mouse Pad Fast Runner 10 anos.
2. Para receber o prêmio, o participante deverá RESPONDER às tentativas de contato. 
3. A retirada do prêmio é de responsabilidade do vencedor, podendo ser retirado na loja física da Fast Runner ou entregue da forma que a FAST RUNNER acredite ser mais adequada para facilitar a logística do processo. Geralmente é enviado através dos Correios ao vencedor, no entanto esse envio pode sofrer alterações.

DISPOSIÇÕES FINAIS 

1. Os participantes e seus responsáveis legais declaram ter lido e estar de acordo com o presente Regulamento do concurso e de suas condições.
2. A FAST RUNNER se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar quaisquer partes deste regulamento, caso julgue necessário.

Boa sorte e bons treinos!

3 comentários: