29 de ago. de 2013

Participe do Concurso Cultural "Blog Fast"


Em 31/08 é comemorado o Dia Internacional do Blog e você pode aproveitar essa data concorrendo a prêmios!


O primeiro post no Blog Fast Runner foi publicado em 2009 e desde então nos tornamos um canal de informações e dicas importantes à atletas profissionais e iniciantes das modalidades de natação, ciclismo, corrida, triathlon e mountain bike.

Veja alguns comentários já recebidos aqui no Blog:

- "Adorei as dicas para antes e depois de uma maratona, porque esse ano vou correr minha primeira maratona e estou lendo e me informando de tudo." (Anônimo) no post Confira cuidados necessários antes, durante e depois de meias maratonas 

- "Olá, Equipe Fast Runner. Sempre muito assertivo os textos publicados. Muito bom. Abraços." (Marcelo A. Almeida) no post Estratégia é o segredo para melhorar o tempo em prova de meia maratona 

- "Muito educativo este post, parabéns." (Ivana) no post Coma bem e evite as cãibras durante o treino 

Sabendo da importância dessas dicas, nós resolvemos lançar o concurso cultural "Blog Fast". Para participar, você deve criar uma frase com no máximo 200 caracteres dizendo "qual é a importância do Blog Fast Runner na sua vida esportiva".

Publique sua frase através de comentário em qualquer um dos nossos posts, informando seu nome e e-mail. As frases serão aceitas até às 23h59min do dia 01/09.

O autor da melhor frase será divulgado no dia 02/09 aqui no Blog e receberá como prêmio: 01 Camiseta + 01 Shoes Bag Mizuno + 01 Squeeze Fast Runner.

Participe já! Aproveite e siga nosso Blog para receber atualizações via e-mail. Basta clicar em "Participar deste site" na barra lateral direita. Ex:

______________________________________________________________________________________


♒ RESULTADO do Concurso Cultural Blog Fast ♒ 

Agradecemos a todos que participaram com suas frases! A vencedora foi >> Angélica Z. Eidt << ela escreveu: 

"Acompanhando o Blog Fast Runner eu me sinto muito mais motivada para correr, pois consigo aumentar minha disposição, reduzir o cansaço, dividir equilíbrio e bem-estar e multiplicar meu desempenho!"

Parabéns, Angélica! Aguarde um contato da nossa equipe.

* Atualizado às 17h25 do dia 02/09/2013

______________________________________________________________________________________


Confira o regulamento completo:

PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO

1. O Concurso Cultural "Blog Fast" é promovido pela empresa FAST RUNNER MATERIAIS ESPORTIVOS LTDA ME, CNPJ N° 05.626.087/0001-20, Inscrição Estadual n° 116.587.958.119, com sede à Al. dos Arapanés, 195, Moema, na cidade de São Paulo doravante designado apenas FAST RUNNER. O mesmo tem como objetivo disseminar a imagem da FAST RUNNER como uma empresa que incentiva a prática de atividades físicas e que sabe do calor do esporte, exercitando uma experiência que aproxime a rede da importância da prática do esporte em relação a saúde.
2. Para participar, basta inserir uma frase com até 200 caracteres através dos comentários em qualquer post do Blog Fast Runner, dizendo "qual é a importância do Blog Fast Runner na sua vida esportiva". Informe também nome e e-mail para contato.
3. Somente serão aceitas as frases dentro deste contexto.
4. "Blog Fast" é um Concurso Cultural, com inscrições de 29/08/2013 a 01/09/2013. Os comentários enviados após esta data serão desconsiderados.
5. Esta promoção não implica em nenhuma modalidade de compra ou pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária à aquisição de nenhum produto, bem ou serviço, de acordo com o artigo 3º, item II da Lei 5.768/71 e com o artigo 30 do Decreto-Lei 70.951/72.
6. As frases inscritas no Concurso não serão devolvidas e poderão ser divulgadas publicamente nas redes sociais oficiais da Fast Runner.
7. Não há limites de frases por participante. Sendo assim, mais de uma frase poderá ser enviada.
8. O responsável pela inscrição deve ter 18 (dezoito) anos completos até a data final do Concurso: 02/09/2013, tal dia em que será divulgado o resultado no Blog da Fast Runner.
9. Será vetada a participação de funcionários da FAST RUNNER e de parentes de primeiro grau destes funcionários.
10. O atendimento ao acima disposto será de inteira responsabilidade da comissão organizadora do concurso.
11. Todas as frases participantes poderão ser utilizadas para fins publicitários e comerciais da FAST RUNNER (cartazes, folders, site, comerciais de TV, redes sociais, encartes e outros). Para tanto, os responsáveis pelo envio das mesmas autorizam, a partir do ato de envio do comentátio, o direito de uso do conteúdo pela FAST RUNNER, por período indeterminado.
12. Os dados pessoais solicitados aos participantes são para uso exclusivo da FAST RUNNER.
13. Eventuais divergências ou omissões relacionadas ao concurso serão solucionadas pela comissão organizadora do mesmo, composta por representantes da FAST RUNNER, e sua decisão será irrecorrível.
14. Os participantes desse concurso permitem, desde o ato da inscrição, a inclusão do e-mail inscrito no mailing da FAST RUNNER para envio de newsletters.

CARACTERÍSTICAS DO ENVIO

1. Somente serão aceitas as frases enviadas através de comentário no Blog Fast Runner.
2. A frase deve estar diretamente relacionada ao blog e sua importância na vida esportiva do atleta.
3. O limite máximo para essa frase é de 200 caracteres. Caso esse limite seja ultrapassado, a frase será desclassificada.

SELEÇÃO

1. O júri será composto por 01 (um) representante legal e 03 (três) pessoas do Departamento de Marketing da FAST RUNNER.
2. Os resultados são irrecorríveis.
3. A FAST RUNNER não se responsabiliza por instabilidades nos comentários do concurso devido a um grande número de participações nos últimos dias do período de inscrições.
4. O participante, ao se inscrever no Concurso, declara e garante que todas as informações prestadas em razão da sua participação são verdadeiras.
5. Frases obtidas na Internet através de sites de busca, sites específicos ou de outra forma que não sejam, de fato, pertencentes ao participante do Concurso, não devem ser enviadas na inscrição deste, podendo os responsáveis responder por eventuais penalidades constantes na Lei 9.610 de fevereiro de 1988, que trata dos Direitos Autorais.
6. O resultado será divulgado a partir das 17hs do dia 02/09/2013 através do Blog Fast Runner, e a comissão organizadora entrará em contato com o ganhador através do e-mail de contato enviado no ato da inscrição.
7. Serão automaticamente desclassificados os participantes que não estiverem dentro dos critérios propostos neste Regulamento.

PREMIAÇÃO

1. Iremos selecionar a melhor frase enviada através dos comentários no Blog, e o(a) vencedor(a) será premiado(a) com: 01 Camiseta + 01 Shoes Bag Mizuno + 01 Squeeze Fast Runner.
2. O prêmio não poderá ser trocado, nem mesmo revertido em dinheiro ou em bônus para compra de outros produtos.
3. Para receber o prêmio, o(a) vencedor(a) deverá RESPONDER às tentativas de contato via e-mail.
4. A retirada do prêmio é de responsabilidade do(a) vencedor(a), podendo ser retirado na loja física da Fast Runner ou entregue da forma que a FAST RUNNER acredite ser mais adequada para facilitar a logística do processo.
5. O(a) vencedor(a) terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos para reivindicar seu prêmio, ou responder às nossas tentativas de contato. Caso isso não ocorra, perderá o direito ao prêmio.

DISPOSIÇÕES FINAIS

1. Os participantes e seus responsáveis legais declaram ter lido e estar de acordo com o presente Regulamento do Concurso e de suas condições, que estão à disposição no Blog da Fast Runner e também na Fan Page junto à imagem do concurso.
2. A FAST RUNNER se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar quaisquer partes deste regulamento, caso julgue necessário.

3. O simples ato de inscrever-se no Concurso Cultural "Blog Fast" confirma que o participante está de acordo com todas as informações mencionadas neste REGULAMENTO.

Boa sorte  e excelentes treinos!
Equipe Fast Runner

Nenhum comentário:

Postar um comentário