31 de jan. de 2014

Flávia Araújo: Dicas da nutricionista para você


Foto: Flávia Araújo / Garmin / Divulgação


A Equipe Fast Runner, em seus dez anos de história, vem sempre inovando e trazendo o que há de melhor para atletas de todo o Brasil. Por isso, a partir de agora, o Blog Fast Runner conta com as dicas exclusivas da nutricionista Flávia Araújo.

Mensalmente nós iremos reunir as melhores orientações e compartilhá-las com você!

Flávia, também conhecida como Fuca, é nutricionista esportiva, formada pela Universidade Anhembi Morumbi. Ela é aleta competitiva há mais de 9 anos. Participou de corridas de aventura curtas e longas (de até 7 dias) com as melhores equipes do Brasil e esteve no Mundial de aventura em 2008.

Ela também participou de ultra maratonas de moutain bike, provas de ciclismo, canoa havaiana e há mais de dois anos vem se dedicando ao Triathlon, destacando assim, o papel da nutrição e suplementação para atividade física e todos os esportes.

Nutricionista de atletas amadores, profissionais e olímpicos, Fuca Araújo também faz parte da CBDA (Confereração Brasileira Deportos Esportivos).

Envie as suas dúvidas com nome completo e estado onde reside para o e-mail mktfastrunner@gmail.com. As melhores serão publicadas aqui no Blog e em nossas redes sociais.

Bons treinos e ótima alimentação!
Equipe Fast Runner

2 comentários:

  1. Gostaria de saber o que comer antes, durante e depois, das trilhas de montain bike. Faco trilhas de 80 a 100 km.
    Grato
    Silvio Evaristo
    silviodestilaria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?

      Antes de responder a sua pergunta, é importante analisar a sua rotina a fundo, considerando a sua alimentação atual, a sua planilha de treinamento, seus exames bioquímicos, entre outros. A nossa sugestão é que você procure um profissional especializado para receber orientações específicas, ideais para a sua rotina diária, pois estas, com certeza serão muito mais efetivas para atingir o seu objetivo. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas.

      Bons treinos!

      Excluir