28 de out de 2010

Chegou o Nike LunarEclipse+

Depois do LunarGlide+2, o LunarSwift, o LunarFly e o LunarElite+, chegou o LunarEclipse+. Se você acha que já viu tudo em termos amortecimento, prepare-se para rever seus conceitos.

O LunarEclipse+ promove uma pisada macia e confortável como nenhum outro modelo. Tudo isso com muita estabilidade para a sua corrida.

O solado tem um espaço vazado para dar lugar à Lunarlon (a espuma macia e leve característica da linha Dynamic Support), que fica em contato com o solo, trazendo uma incrível sensação de amortecimento na parte da frente do pé, onde o corredor mais precisa de maciez. Ao mesmo tempo, na parte de trás, a borracha usada é a BRS 1000, mais rígida, que garante maior durabilidade na área de maior desgaste do solado.

O LunarEclipse+ oferece uma capacidade de controle no calcanhar incomparável, graças a uma peça que está posicionada na região do contra-forte. Essa peça é uma estrutura firme que envolve o calcanhar do corredor e controla a movimentação, ampliando bastante a capacidade de oferecer estabilidade aos pés, oferecendo suporte tanto ao supinador, quanto ao pronador.

Para finalizar, no interior do LunarEclipse+ encontramos a Fitsole4, uma palmilha que possui uma estrutura mais firme e resistente na região do calcanhar e do arco do pé. Esta característica proporciona mais estabilidade.

Saiba mais sobre o tênis Nike LunarEclipse+.

Acompanhe também a Fast Runner nas Redes Sociais:

Twitter | Orkut | Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário